Bolsonaro dá uma basta nas intrigas entre o Planalto e sua campanha

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O presidente Jair Bolsonaro entrou em campo para tentar acabar com a rede de intrigas entre integrantes do Palácio do Planalto e membros de sua campanha à reeleição.

Em uma conversa com auxiliares na semana passada, Bolsonaro pediu que tanto os membros do governo quanto da campanha parem de atacar um ao outro nos bastidores.

Segundo fontes dos dois lados ouvidas pela coluna, o presidente reclamou das notícias publicadas na imprensa com a campanha criticando o Planalto e vice-versa.

Uma delas, publicada pela coluna na terça-feira (12/7), revelou que integrantes da campanha vinham criticando duramente a forma como assessores palacianos definiam a agenda de Bolsonaro.

A reclamação era de que muitas vezes o presidente acaba participando de eventos e viagens sem relevância, enquanto rejeita solicitações que poderiam render mais dividendos eleitorais.

O post Bolsonaro dá uma basta nas intrigas entre o Planalto e sua campanha apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

TRE de SP terá plantão para regularizar título e distribuição de sorvete para atrair jovem

MATHEUS TUPINASÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com a aproximação do dia 8 de maio, data final para regularização ou emissão do título de eleitor para as eleições deste ano, os TREs (Tribunais Regionais Federais) de alguns estados pelo país programaram mutirões e ações para atender o maior número possível de solicitantes do documento. O TRE

Na véspera do feriado, comissão da Câmara do DF cancela sessão por falta de deputados

A Comissão de Segurança (CS) da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) encerrou a primeira Reunião Ordinária por falta de quórum, nesta terça-feira, 30, véspera de feriado do Dia do Trabalho. A sessão, que estava marcada para às 14h, foi finalizada com menos de 40 segundos. "Às 14 horas, com a graça de Deus, declaro

Lula indica advogado Antônio Fabrício Gonçalves para vaga no TST

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu indicar o advogado Antônio Fabrício de Matos Gonçalves para ocupar uma vaga de ministro no Tribunal Superior do Trabalho (TST). O advogado foi escolhido a partir de uma lista tríplice encaminhada pelo próprio tribunal, e que contava ainda com as indicações de Adriano Costa Avelino e Roseline