Após o Vitória somar três pontos ao bater o Figueirense pela Série C, o técnico rubro-negro, João Burse, falou sobre a chegada do atacante Jarro Pedroso, que estava no Pelotas. Segundo o comandante, o jogador tem uma “característica diferente” e indicou que essa é a busca para dar opções ao time, que ainda está vivo na briga pela classificação à próxiam fase.
“Na verdade é uma característica diferente. Não é um atleta que trabalhou comigo. Estávamos monitorando o mercado. ? um atleta mais de arrasto, de força nas beiradas. Como treinador, quero características diferentes no elenco. Hoje, por exemplo, quis uma característica do Roberto centralizado, porque sei que o Maurício carrega muito essa bola. Roberto conseguiu, ao mesmo tempo, fechar o espaço e atacar as costas. Depois invertemos, colocando Tréllez. Essas características no elenco são importantes”, declarou.
Jarro Pedroso tem 28 anos. Além do Pelotas, o jogador passou por clubes como CSA, Brasil de Pelotas, Sampaio Corrêa, Atlético-GO, Albion FC (Uruguai) e River Plate (Uruguai).
O Leão volta a jogar pela competição nacional no próximo domingo (10), às 17h, contra o São José no estádio Passo d’Areia, em Porto Alegre.
Comentários Facebook