Caixa afirma que está colaborando com apurações sobre morte de diretor

Publicado:

A Caixa Econômica Federal informa, em nota, que colabora com as investigações sobre a morte de Sérgio Ricardo Faustino Batista, diretor do banco. Batista era diretor de Controles Internos e Integridade da Caixa. A diretoria cuidava do recebimento de denúncias de funcionários, em temas como assédio e corrupção, feitas em canais internos do banco.

Batista foi encontrado morto na parte externa da sede do banco, em Brasília, na noite de terça-feira, 19. Investigações preliminares tratam de sua morte como suicídio.

“A Caixa manifesta profundo pesar pelo falecimento do empregado Sérgio Ricardo Faustino Batista. Nossos sinceros sentimentos aos amigos e familiares, aos quais estamos prestando total apoio e acolhimento”, afirma a instituição, em nota.

O banco acaba de passar por uma mudança na cúpula, após o ex-presidente, Pedro Guimarães, deixar o cargo após denúncias de assédio sexual. O executivo tem afirmado que é inocente.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem com 17 latas de tinta sem nota fiscal é preso em Caravelas; suspeito já tem passagem por crime similar

Na tarde de quarta-feira (6), a Polícia Civil de Caravelas desvendou um esquema ilícito ao prender Marcelo Domingos de Souza, um homem de...

Rafael Cardoso faz acordo com idoso agredido em bar após condenação, diz colunista

Rafael Cardoso, o ator de 39 anos, recentemente fez um acordo significativo com João Fernando Valente, o idoso agredido por ele em um...

VÍDEO: Casal é flagrado tentando abandonar cachorro próximo ao Hospital Veterinário de Salvador

Um episódio alarmante ocorreu nas proximidades do Hospital Municipal Veterinário de...