Cameron Diaz foi usada como ‘mula’ de droga em Marrocos

Publicado:

Cameron Diaz acredita ter sido usada como ‘correio de droga’ no início dos anos 90, ainda antes de ter estreado como atriz. 

Em busca de conseguir destacar-se como modelo, Cameron Diaz mudou-se para Paris na esperança de ver a sua carreira disparar. 

“Comecei trabalhando como modelo de catálogo e consegui dinheiro suficiente para me mudar para Paris e alugar um apartamento, que dividi com uma garota que ainda é uma das minhas melhores amigas”, começou contando em declarações ao podcast ‘Second Life’.

“Mas fiquei lá um ano inteiro e não trabalhei um dia”, recorda, explicando que procurou outras alternativas profissionais. 

“Então consegui um emprego, mas, na verdade, acho que estava sendo usada como ‘mula’ [correio de droga] em Marrocos ??? juro por Deus”, admitiu.

A atriz foi convidada a levar uma mala, que estava fechada, e só quando estava no aeroporto de Marrocos e lhe foi pedido que a abrisse se percebeu do quanto tinha sido ingênua.

Com medo e sem saber o que fazer, Cameron Diaz deixou a mala com os funcionários da alfândega quando voltou para França, garantindo-lhes que não fazia ideia do que estaria dentro dela. Por sorte, livrou-se de qualquer acusação. 

“Este foi o único trabalho que consegui em Paris”, disse, por fim, dando conta de que logo depois deste episódio inusitado acabou sendo chamada para fazer o seu primeiro filme – ‘The Mask’.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Festival da Primavera terá shows de Afrocidade, Danniel Vieira e Jammil; confira

O Festival da Primavera está chegando a Salvador. A festa começa no dia 12 de setembro e vai até o dia 28, celebrando...

Série ‘Tremembé’ ganha première no Festival do Rio

A série “Tremembé” tem uma data muito especial para sua première. O Prime Video anunciou que o lançamento ocorrerá no Festival do Rio,...