O volante William Kaefer, capitão do Jacuipense, classificou o confronto contra o América-RN, pela segunda fase da Série do Campeonato Brasileiro, como “o jogo de nossas vidas”. As equipes se enfrentarão no próximo domingo (24), pela partida de ida do mata-mata, na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe.
“Dentro da nossa casa, precisamos nos impor do começo ao fim. Precisamos do resultado, né? ?? uma competição complicada, porque se você perde está eliminado e o calendário acaba. Então, é o jogo das nossas vidas, temos que ir lá matar um leão e conseguir essa classificação”, afirmou o jogador, reconhecendo a tradição do Dragão.
A volta será no dia 31 de julho, um domingo, na Arena das Dunas, em Natal. Por entender que fazer o resultado em casa é essencial, Kaefer convocou a torcida.
“Esperamos uma Arena Valfredão lotada. Vamos comparecer já na chegada do elenco ao vestiário com festa. Precisamos que o estádio esteja lotado, compareça, ajude, porque é o 12º jogador”, destacou.
Em casa, o Leão do Sisal não tem uma campanha tão imponente na Série D. Em sete jogos na Arena Valfredão, a equipe tem duas vitórias, quatro empates e uma derrota, um aproveitamento de 47,6%.
“Foram só uma derrota no Baiano e uma na Série D, então perdemos pouco. Infelizmente não vemos muitas vitórias lá, mas fizemos bons jogos e resultados importantes. Então, temos que pegar isso como ponto positivo”, ponderou Kaefer.
Comentários Facebook