CBF divulga áudio do 2º gol de Flamengo x Atlético: ‘Imagem inconclusiva’

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
A CBF divulgou nesta segunda-feira (18) o áudio do VAR na partida entre Flamengo e Atlético, duelo realizado na última quarta-feira (13). No segundo gol marcado por Arrascaeta, o juiz Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, mesmo com o auxílio do vídeo, afirmou que a imagem que mostra se a bola entrou ou não na meta de Everson era inconclusiva, mantendo assim a decisão de campo do árbitro Wilton Pereira Sampaio.
Desta forma, o time carioca marcou o segundo gol, venceu o Galo por 2 a 0 e eliminou a equipe mineira da Copa do Brasil. Por causa da decisão da arbitragem, o Atlético pediu para a CBF divulgar os áudios do confronto com o Flamengo. 
O lance mais polêmico foi o segundo gol marcado por Arrascaeta, onde o uruguaio cabeceou e Everson tirou a bola depois de bater na trave. A arbitragem de campo assinalou que a bola entrou antes do goleiro tirar e o VAR não encontrou uma imagem que levaria a uma conclusão concreta.
“Wilton, é o Pablo falando. Não tenho uma imagem clara, segue decisão de campo, ok?”, afirmou Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, árbitro de vídeo da partida.
“Gol, né?”, disse Wilton Pereira Sampaio, juiz de campo do jogo
“Gol!”, confirmou Pablo.

Primeiro gol da partida

Além do áudio do segundo gol do confronto entre Flamengo e Atlético, a CBF também revelou o diálogo entre os árbitros no primeiro tento. Ainda no primeiro tempo, Pedro girou para cima de Allan, acertou o rosto do volante atleticano e deu a assistência para Arrascaeta abrir o placar. 
O árbitro Wilton Pereira Sampaio mandou o jogo seguir e validou o gol. Na revisão do VAR, o juiz de vídeo Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro afirmou que foi apenas uma “mão de referência” do centroavante flamenguista.
“Disputa por espaço, mão de referência, não empurra, não tem golpe. Não tem falta. Mão de referência”, pontuou Pablo Ramon Goncalves Pinheiro. “Wilton, Pablo falando. Mão de referência, não faltosa. Segue decisão de campo, gol legal”, concluiu o árbitro de vídeo.
 
 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na força do esporte como transformação de vidas. O evento contou com a participação, dentre outros atletas, de Vagner Love e Diego...

Atlético-MG: amante confessa tentativa de extorsão a Everson

 A mulher denunciada pelo goleiro Everson, do Atlético-MG, por tentativa de extorsão, confessou para a policia o crime. Ela seria amante do jogador e pediu R$ 500 mil para não divulgar as provas que tinha do caso com ele.Fabiana Coelho de Souza, fotógrafa, começou a ter um relacionamento com Everson há dois, segundo ela contou em

Santos: afastado por Turra, Soteldo tem rotina longe do CT e sem contrato

Sem ainda ter assinado o contrato definitivo com o Santos, o atacante Soteldo não tem comparecido ao CT Rei Pelé para treinar com os demais jogadores afastados. O vínculo de empréstimo do venezuelano se encerrou na última segunda-feira (3) e o impasse sobre o...