Convicto de que vice sairá do Republicanos, Marinho não crê em surpresas: ‘Não ouvi isso’

Publicado:

Com o “congelamento” sobre o debate para ajustar a vice de ACM Neto (União) (reveja aqui) e a sinalização de anúncio na próxima quinta-feira (4) (veja aqui), o deputado federal Márcio Marinho (Republicanos) acredita que o nome sairá de dentro do partido. Marinho indicou ainda que não acredita em surpresas na indicação. 

 

“Convicto que dentro do Republicanos, dentro dos três nomes está [a indicação]. Nome fora, é muito complicado, não ouvi isso de Neto ou de ninguém”, disse Marinho ao Bahia Notícias.

 

Marinho ainda prefere aguardar a decisão de Neto, por se tratar, segundo ele, de uma “decisão partidária e também pessoal”. “A todo momento tenho lutado que seja do Republicanos e acredito que será, mas em relação ao nome, não consigo dizer nada. Essa decisão será de Neto. Enquanto não ouvir ele anunciar quem será, todo mundo pode estar dentro ou fora”, assinalou. 

 

O deputado ressaltou que a decisão de ACM Neto em retardar o anúncio deve ser acompanhada da retomada do diálogo com os partidos aliados. “Até porque não se terá tempo. Acredito que na próxima segunda, terça já tenha o nome indicado”, disse. 

 

DISPUTA INTERNA

Entre os nomes do Republicanos, além do próprio Marinho e do deputado federal Marcelo Nilo, está o da vereadora de Serrinha Edylene Ferreira. De acordo com Marinho, independentemente do nome, o partido não abre mão da indicação. 

 

“A gente não pode dizer quem é bom ou ruim. Ela [Edylene] está dentro do Republicanos, é um nome do partido. Se for ela não terá problema”, apontou Marinho. 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

No JusPod, advogado João Jacobina avalia direito à inviolabilidade do domicílio em investigações criminais

No último episódio do podcast JusPod, o renomado advogado criminalista João Daniel Jacobina trouxe uma reflexão profunda sobre os limites das medidas cautelares...

Brasil se prepara para confrontos decisivos na Liga das Nações de Vôlei

A seleção brasileira masculina de vôlei está em contagem regressiva para os seus decisivos confrontos na fase de grupos da Liga das Nações,...

Advogado João Jacobina avalia direito à inviolabilidade do domicílio em investigações criminais: “Não tem fundamentação”

O advogado criminalista João Daniel Jacobina oferece uma reflexão profunda sobre as fronteiras entre a privacidade e as investigações criminais. Em sua recente...