Crime em Foz do Iguaçu: Juiz decreta prisão preventiva de Bolsonarista

Publicado:

O Promotor de Justiça Tiago Lisboa afirmou, na manhã desta segunda-feira (11/7) que foi decretada a prisão preventiva do agente penal Jorge José Guaranho por atirar contra o guarda municipal Marcelo Arruda, no último sábado, em Foz do Iguaçu, no Paraná. 
 
 
 
Em entrevista à GloboNews, o promotor afirmou que Guaranho está sob escolta da Polícia Militar e, quando se recuperar, será ouvido em audiência de custódia, como determinado pelo juiz plantonista. 
Ainda de acordo com Lisboa, as investigações pretendem esclarecer a razão pela qual Guaranho estava nas imediações da festa onde ocorreu o crime. 
 
  • Leia mais: Testemunhas relatam cenas antes do assassinato do tesoureiro do PT
     
“Foi apurado preliminarmente na investigação de que ele seria membro de uma associação, cuja sede é naquelas imediações ali, e que esses membros da associação tinham a incumbência de realizar rondas, e a informação é de que ele poderia estar ali por conta dessa ronda externa que era realizada”, explicou o promotor.
 
  • Leia mais: Crime em Foz do Iguaçu: Guaranho atirou contra Marcelo de fora do salão
As investigações também irão analisar se no local dos fatos existia alguma identificação na parte externa que indicasse que tratava-se de uma festa com conotação político-partidária. “Um ponto importante que está sendo esclarecido no âmbito do inquérito policial, que é fundamental a gente identificar por qual motivo e por qual razão o Jorge esteve ali”, disse Lisboa.
 
 
 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Série D: confira os melhores momentos de Ferroviário-CE e Asa-AL

No coração do Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, um embate emocionante se desenrolou entre Ferroviário-CE e ASA-AL. Em uma partida marcada por disputas...

Ex-conselheiro de Trump fala que mover submarinos “é muito arriscado”

Neste último sábado, o ex-conselheiro de Segurança Nacional de Donald Trump, John Bolton, expressou suas preocupações sobre a decisão do presidente de deslocar...

Obras na Câmara: funcionários denunciam condições de trabalho

No coração da Câmara dos Deputados, um cenário de conflitos tem emergido à sombra das reformas iniciadas em 18 de julho. Funcionários têm...