Defesa de mulher agredida por PM pede medidas protetivas por segurança

Publicado:

A defesa da faxineira Patrícia Peixoto afirmou ter solicitado medidas protetivas contra Bruno Chagas, major da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ), flagrado agredindo a funcionária com um tapa em um prédio no Recreio dos Bandeirantes, na capital fluminense, no dia 18.

Entre os pedidos estão a proibição do major de se aproximar da vítima (distância mínima de 500 metros), o recolhimento das armas de fogo em posse do militar e o seu afastamento do cargo.

Segundo o advogado, a medida visa garantir a segurança da Patrícia e da sua família. Depois da divulgação do vídeo com a agressão, Bruno tentou contato com a faxineira e o marido dela, mas as ligações não foram atendidas.

Uma denúncia contra o policial também foi feita na Corregedoria-Geral da Justiça do Estado, que deve propor ação por ameaça, injúria e difamação.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

‘Luiz Gonzaga: Légua Tirana’ revela infância e juventude do Rei do Baião

O INÍCIO Filme mostra como o sertão moldou a arte do Rei do Baião Luiz Gonzaga ainda criança, mas já com a sanfona - Foto:...

FIB 2025: clássicos de Ivete e agito de Léo Santana marcam 2ª noite

19ª EdiçãoAtrações se Apresentaram no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista A segunda noite do Festival de Inverno Bahia 2025,...

Sofá limpo: os cuidados para proteger sua família da sujeira invisível

O sofá é o coração da sala, onde a família se reúne. Porém, ele pode se tornar um foco de sujeira e bactérias....