Dionísio fala da adaptação no Vitória e avalia início de João Burse

Publicado:

Contratado pelo Vitória após se destacar no Atlético de Alagoinhas, o volante Dionísio vem fazendo diferente de alguns atletas que chegam de clubes do interior baiano. O jogador, de 28 anos, vem se firmando entre os titulares do Leão. Ele falou da adaptação no gigante da capital e que sempre acreditou que poderia ter sucesso no Rubro-Negro.

 

“A gente que vem de clube do interior, vem com certas dúvidas, se vai mostrar, se vai fazer o que vinha fazendo no antigo clube. Mas eu vim com a certeza que iria conseguir mostrar meu trabalho, o que eu sei de melhor. Sabia que chegando aqui no Vitória, uma hora ou outra, teria minha oportunidade. Eu soube esperar, ter tranquilidade e trabalhar bastante para viver esse momento. Espero dar continuidade, fazer grandes jogos para continuar ajudando a equipe da melhor maneira possível”, afirmou na entrevista coletiva. 

 

Além de Dionísio, o Vitória tem vivido boa fase na Série C. Após início complicado com duas trocas de treinadores na competição, João Burse assumiu o comando do time em meados de junho. Desde então, o Leão não sabe o que é perder há quatro partidas e vem de três vitórias consecutivas. O volante falou da chegada do novo técnico.

 

“A gente vinha oscilando muito na competição, tivemos um bom momento que foi quando ganhamos do Confiança e do Campinense, depois oscilamos muito. Agora estamos conseguindo fazer bons jogos, ter uma constância na competição e isso tem muito do dedo do nosso treinador”, comentou. “Ele passa muita confiança para a gente, que era o que faltava um pouco para mim e para alguns jogadores, como Luidy que vem evoluindo a cada jogo, como Tréllez também que vem evoluindo. Então, tem muito o dedo dele. Fora que estamos bem mais organizados, estamos jogando com um conjunto melhor agora como equipe. Acho que ele tem somado muito e tem muito a nos ajudar ainda”, completou.

 

O camisa 8 revelou o segredo do sucesso de Bruse à frente do Rubro-Negro.

 

“Ele cobra bastante da gente, porque sabe que todo o grupo tem muito a dar. Alguns falaram que o elenco do Vitória não era bom, mas sempre procuramos mostrar que somos um grupo que poderia chegar e conseguir grandes vitórias durante a competição. E ele é um treinador que está cobrando muito a gente, porque sabe o que podemos dar. ?? um treinador que procurar passar sempre o melhor para gente com clareza. Acho que é um grande treinador que veio para somar e nos ajudar muito”, revelou.

 

O Vitória encostou no G-8 da tabela de classificação da Terceirona ao subir para a nona colocação com 21 pontos, mesma pontuação do Remo, que é o oitavo. No próximo domingo (24), às 17h, o Leão visita o Ferroviário, no Presidente Vargas, pela 16ª rodada.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher trans é baleada após programa em Salvador; suspeito seria policial

A história de Mireli, uma mulher trans de 22 anos, ecoa uma realidade alarmante e perigosa das ruas de Salvador. Na última terça-feira,...

Ter Stegen passará por cirurgia nas costas e ficará três meses afastado

Marc-André Ter Stegen, o renomado goleiro do Barcelona, enfrenta um desafio significativo em sua carreira. Com apenas 33 anos, ele anunciou que será...

VÍDEO: Homem morre após ser agredido por guardas civis em festa de Santaluz

No coração da celebração do 90º aniversário de Santaluz, um trágico incidente silenciou os ânimos festivos. Um homem de 33 anos, identificado como...