Sob o comando do técnico Mozart, o Guarani empatou com o CRB em 1 a 1, fora de casa, e bateu o líder Cruzeiro por 1 a 0, no Brinco de Ouro. A equipe de Campinas sofreu um gol nos dois jogos e a solidez da zaga veio através da nova dupla formada por João Victor e Derlan. Os dois celebraram o entrosamento dentro de campo.
“Acredito que estamos indo bem, cada um com suas características. Juntos conseguimos fazer um bom trabalho, como mostramos no último jogo, contra o Cruzeiro. Eu e Derlan nos damos muito bem e isso conta muito em relação ao entrosamento que temos dentro de campo”, afirmou João Victor.
Emprestado ao Bugre pelo Vitória, ao qual pertence desde 2019, João Victor foi titular em 12 dos 17 jogos do time paulista na Série B. Antes, ele formava o miolo de zaga com Leandro Castán, que se aposentou e deixou o clube na última segunda (11). Enquanto Derlan quer aproveitar a chance contando com a boa parceria que tem com o defensor, de 24 anos, fora de campo.
“A gente não sofrer gols e ter uma atuação sólida é muito bom para toda a equipe. Eu e João somos irmãos praticamente. A gente se concentra junto, se conhece bem, aí fica tudo mais fácil. No jogo ficou bem nítido esse entrosamento. Mas todo mundo teve mérito no fato de o time não ter sofrido gol. Isso passa confiança para o próximo jogo (contra o Bahia), que vai ser muito difícil também”, destacou Derlan, que vem buscando sequência na Série B.
O Guarani recebe o Bahia no próximo sábado (16), às 18h30, no Brinco de Ouro, pela 18ª rodada da Segundona. O Bugre encontra-se afundado na zona de rebaixamento no 18º lugar com 17 pontos. Em situação completamente oposta, o Tricolor é o terceiro com 30.
Comentários Facebook