Elon Musk teve caso com esposa do fundador do Google, diz jornal

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Elon Musk, dono da Tesla, teve um caso extraconjugal com a esposa de Sergey Brin, cofundador do Google, segundo o jornal o Wall Street Journal. A crise fez com que Sergey terminasse o relacionamento e pedisse divórcio.

 

Segundo o Wall Street Journal, fontes próximas à família informaram que Brin pediu que seus consultores vendessem investimentos aplicados em duas empresas de Musk: a Tesla e a SpaceX.

 

De acordo com o jornal, Elon Musk frequentava a casa do amigo frequentemente. A relação entre os empresários era tão próxima que, durante a crise financeira de 2008, Brin doou cerca de US$ 500 mil para a Tesla.

 

Anos depois, em 2015, Musk presenteou o cofundador do Google com um dos primeiros veículos utilitários esportivos e totalmente elétricos da Tesla.

 

Com informações do portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alemanha vence França nos pênaltis e conquista título inédito da Copa do Mundo Sub-17

A seleção alemã de futebol conquistou pela primeira vez o título da Copa do Mundo Sub-17 ao derrotar a França nos pênaltis. O jogo, que aconteceu no Manahan Stadium, em Surakarta, na Indonésia, terminou empatado em 2 a 2 no tempo normal. Com essa vitória, a Alemanha repete o feito do Campeonato Europeu da categoria.

Confronto entre Bayern de Munique e Union Berlin é adiado por nevasca na Alemanha

O confronto entre Bayern de Munique e Union Berlin, que estava marcado para ocorrer neste sábado, 2, teve que ser adiado devido a uma forte nevasca que atingiu a cidade de Munique. A Federação Alemã de Futebol (DFB) ainda não definiu uma nova data para a realização da partida. O Bayern de Munique utilizou suas

CBF é alvo de invasão de dados em sua rede e tem documentos furtados

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou que sofreu uma tentativa de invasão em sua rede, na noite desta sexta-feira, 1º, que comprometeu parte do sistema. Segundo o comunicado, “apesar de contar com robustos mecanismos de proteção de dados” a CBF identificou uma provável intrusão criminosa em seus dispositivos conectados à rede da entidade. “Este