A diretoria do Jacuipense vai investir em reforços no elenco, caso o time avance de fase na Série D do Campeonato Brasileiro. Quem garante é o presidente do clube Gegê Magalhães. Faltando duas rodadas para o encerramento da disputa por grupos, o Leão do Sisal ocupa o quarto lugar no A4 com 18 pontos, três a mais do que o Sergipe, que está fora do G-4, em quinto.
“Lógico que, passando dessa fase, buscaremos reforços sim com o professor Rodrigo Chagas e com o coordenador Paulo Isidoro. Se tiver alguma deficiência e também se não tivermos peças de recomposição, buscaremos novas peças”, declarou em entrevista ao Bahia Notícias.
Ainda segundo Gegê, os novos reforços não chegarão antes da classificação. O Leão do Sisal tem boas chances de carimbar a vaga na segunda fase já no próximo sábado (9), mas para isso precisa torcer para que a equipe sergipana seja derrotada pela Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes. A bola rola a partir das 18h. Caso o duelo em Juazeiro termine empatado, o time de Riachão do Jacuípe precisa vencer o CSE-AL, na Arena Valfredão, no dia seguinte, às 16h. Na última rodada, os atuais quarto e quinto colocados se enfrentarão, no outro sábado (16), às 16h, no Batistão.
“Estamos com o grupo fechado até o final da primeira fase. Estamos muito confiantes em garantir a classificação antecipada nesse jogo de agora contra o CSE-AL. Depois fechar essa primeira fase contra o Sergipe, mas já buscando o triunfo, porque queremos chegar no topo da tabela para, teoricamente, enfrentar um adversário mais fraco na próxima fase. A gente sabe que futebol muito parelho, mas a intenção é essa”, comentou Gegê.
Comentários Facebook