Filipe Ret é alvo de operação, após suposta distribuição de maconha em show

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O rapper Filipe Ret é alvo de uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (19). A ação acontece dentro da investigação sobre a distribuição gratuita de cigarros de maconha em um show, há cerca de um mês.

A polícia cumpre cinco mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao cantor no RJ, como a casa dele, em um prédio no Flamengo. Foram apreendidos maconha e material para enrolar cigarros. Também foi cumprido um mandado em um resort em Angra dos Reis, onde o cantor está hospedado.

‘Open beck’
Filipe Ret gerou burburinho nas redes sociais ao compartilhar algumas cenas do seu aniversário. Durante o evento, o rapper liberou um balde lotado de cigarros de maconha para seus convidados. 

As imagens circularam nas redes sociais e dividiram opiniões. Muitos simpatizantes acharam a ideia do “Open Beck” genial, outros mais críticos comentaram que isso só ocorreu sem dar caso de polícia porque foi em uma festa de ricos.

De acordo com o delegado Marcus Amin, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE), as investigações começaram após a polícia tomar conhecimento do ocorrido através da publicação nas redes. O objetivo é apurar a possível prática de tráfico de drogas. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

STF tem maioria formada para negar pedido de habeas corpus a Bolsonaro feito por advogado independente

Com seis votos, o Supremo Tribunal Federal (STF) já tem maioria formada para rejeitar um pedido de habeas corpus preventivo apresentado por um advogado independente em favor do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O advogado não faz parte da equipe de defesa do político.    No pedido, ele queria encerrar a investigação que apura a suposta

Batida entre carros na Avenida Juracy Magalhães deixa veículo parcialmente destruído

Um acidente envolvendo dois carros na Avenida Juracy Magalhães, no início da manhã deste sábado, próximo à entrada do Cidade Jardim, causou transtornos para os motoristas, que tiveram seus veículos parcialmente destruídos.   As informações iniciais indicam que os dois veículos trafegavam pela Juracy Magalhães quando um colidiu com o outro. Não há informações sobre

Petista apresenta projeto que pode turbinar orçamento de Marina Silva

Futuro líder do PT na Câmara em 2025, o deputado Lindbergh Farias (RJ) apresentou um projeto de lei complementar que pode turbinar o orçamento do Ministério do Meio Ambiente, comandado por Marina Silva. A proposta altera o arcabouço fiscal vigente, retirando da meta do resultado primário do governo, a chamada meta fiscal, os gastos com “prevenção