Globo nega crise no Encontro e banca Manoel Soares: ‘Sem alterações’

Publicado:

S??O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A Globo nega que haja uma crise nos bastidores do programa Encontro. Em muitas oportunidades, Manoel Soares aparenta estar deslocado, não brilha tanto no comando e parece não ser aproveitado como poderia. E também já houve uma chateação dos telespectadores em torno do não aparecimento do nome dele na chamada do programa.

Além disso, Patrícia Poeta já cometeu gafes de o deixar falando sozinho no matutino, e a falta de sintonia de ambos vira assunto recorrente nas redes sociais.

De acordo com o colunista do A Tarde ?? Sua (RedeTV!) Alessandro Lo-Bianco, para tirar o foco disso, a emissora teria definido em reuniões que o melhor a se fazer, em breve, é começar a tirar Manoel do estúdio e mandar o profissional para fazer reportagens na rua. Isso aconteceria até dezembro, quando deixaria de vez a atração de uma forma não tão traumática e mais natural.

Em nota à Folha de S.Paulo, a emissora banca a continuidade do jornalista. “Não há mesmo previsão de alterações no desenho artístico do programa”, revela. Com relação a um suposto afastamento em breve para funções de Soares nas ruas, a Globo diz: “Assim como já acontecia anteriormente, eventualmente, em função de grandes eventos ou acontecimentos, Manoel ou Patrícia poderão fazer ancoragens externas, o que já faz parte da dinâmica da atração”.

O canal não entrou no mérito de uma possível saída de Manoel Soares no final do ano e a ida dele para outro projeto da casa. Procurado, Manoel não quis se pronunciar.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bruno Reis participa de lançamento de plataforma para prevenção de desastres climáticos em Brasília

O prefeito Bruno Reis (União) esteve em Brasília para o lançamento da Plataforma Digital de Boas Práticas da Comissão de Adaptação Urbana e...

Tarifas de Trump são chocante agressão ao Brasil, diz Economist

Recentemente, a revista The Economist lançou um alerta poderoso, descrevendo as ações do ex-presidente dos EUA, Donald Trump, como uma “chocante agressão ao...

Área de R$ 1 milhão é declarada de interesse público para comunidade do Alto de Xangô no sudoeste baiano

Uma vasta área de mais de 111 mil metros quadrados, situada em Brumado, no sudoeste da Bahia, acaba de ser oficialmente declarada de...