‘Hoje fui demitido pela torcida’, diz Lisca após ofensas em jogo do Sport

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Especulado como novo técnico do Santos, Lisca negou qualquer acerto com o clube paulista e lamentou os xingamentos por parte de torcedores do Sport durante o empate sem gols com o Vila Nova na noite desta segunda-feira (18), na Ilha do Retiro, pela 19ª rodada da Série B. O treinador foi chamado de mercenário no estádio.

 

“Sou treinador do Sport. Obviamente, nego (o acerto com o Santos). Sou treinador do Sport. Estou aqui falando pelo Sport. De onde veio a notícia? Pergunta pra quem deu a notícia. Tem alguma declaração de algum dirigente do Santos? Tem declaração minha? Do meu agente? Obviamente que não (é verdade a saída do Sport)”, afirmou na entrevista coletiva. “Praticamente fui demitido pela torcida do Sport (pela hostilidade que recebeu após a notícia do acerto com o Santos ser divulgada durante o jogo). Eu não estava entendendo o clima, mas agora com esse lance da notícia que foi divulgada eu entendo”, continuou.

 

A informação do acordo entre Lisca e o Peixe foi publicada primeiramente pelo site UOL. A agremiação paulista busca um substituto do argentino Fabián Bustos, demitido após eliminação na Copa Sul-Americana, no último dia 7. No entanto, o treinador revelou ter recebido três propostas, mas nenhuma veio da Baixada Santista.

 

“O mercado do futebol funciona assim. Faz parte. A gente sempre avalia quando recebe uma proposta. E desde que cheguei aqui recebi três propostas para sair, nenhuma do Santos. Agora vou avaliar. Porque todo mundo falou que chegou uma proposta. Agora vamos ver quando chegar em casa se realmente tem uma proposta”, destacou.

 

Lisca foi contratado pelo Sport no final do último mês de junho. Ele dirigiu o Leão pernambucano em quatro jogos, sendo três empates e uma vitória. O Rubro-Negro é o quinto colocado na tabela de classificação com 27 pontos, cinco a menos do G-4. Enquanto o Santos é o 10º com 22 na Série A.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Seleção brasileira feminina faz 3 a 0 na Coreia do Sul na Liga das Nações de Vôlei

A seleção feminina brasileira chegará embalada para o primeiro grande duelo da Liga das Nações de Vôlei, na sexta-feira (17), às 21 horas, diante do sempre perigoso time dos Estados Unidos. Depois de algum aperto na estreia contra o Canadá, a equipe de Zé Roberto Guimarães passou fácil pela Coreia do Sul no Maracanãzinho, parciais de 25/15, 25/19 e 25/17. Em dia com o elenco rodando bastante no Rio e quase todas as jogadoras ganhando chance – a exceção foi a líbero Nyeme, titular na estreia -, a principal pontuadora da seleção brasileira foi a ponteira Ana Cristina, que terminou com 16 bolas no chão, sendo 14 de ataques e dois bloqueios. A capitão Gabi ganhou descanso na reta final e terminou com 12. WhatsApp Como havia prometido fazer

Gabigol veste camisa do Corinthians e abala relação com Flamengo

O atacante Gabigol, do Flamengo, está no centro de uma polêmica envolvendo o Corinthians. Uma foto viralizou nas redes sociais mostrando o jogador vestindo a camisa do time paulista, o que gerou desconforto entre os torcedores rubro-negros. A situação abalou a relação de Gabigol com a diretoria do Flamengo, que ainda não renovou o contrato

Após foto com a camisa do Corinthians, Gabigol perde a camisa 10 do Flamengo e leva multa

Após uma reunião no Ninho do Urubu nesta sexta-feira, o Flamengo decidiu punir o atacante Gabigol devido a uma foto em que ele aparece vestindo a camisa do Corinthians. O jogador foi multado e perdeu o direito de usar a camisa 10 no uniforme do clube, uma honraria para qualquer atleta rubro-negro. De acordo com