Investigador morto a tiros em Feira foi vítima de latrocínio, diz Polícia Civil

Publicado:

O coordenador da Polícia Civil na região de Feira de Santana, delegado Roberto Leal confirmou que o investigador Marcelo Ribeiro Falcão, de 51 anos, foi vítima de um latrocínio. O celular e arma do policial foram roubados.

Falcão foi assassinado na madrugada de segunda-feira (11), no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana. Ele foi encontrado com marcas de tiros na nuca, peito e mão. 

“Temos essa confirmação principalmente porque as informações organizadas pelas equipes que estavam em campo, principalmente nas imediações do bairro Novo Horizonte, identificaram que aqueles indivíduos já eram contumaz na prática de roubos, naquela região”, disse o delegado. 

“Após algumas informações coletadas, conseguiu-se chegar a participação dos dois, principalmente de um indivíduo identificado, que seria ele o autor dos disparos que ceifou a vida do investigador Marcelo”, acrescentou.

Segundo Leal, ao perceber o veículo da vítima estacionado, os criminosos o abordaram e anunciaram o assalto. A vítima teria saído do veículo, e foi alvejada. O corpo do investigador estava cerca de 300 metros distante do veículo, segundo o levantamento cadavérico. 
 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

No STF, Barroso lista tentativas de golpe, defende democracia e diz que ninguém monopoliza “amor ao Brasil”

O Supremo Tribunal Federal (STF) reinicia suas atividades nesta sexta-feira, marcando o começo de um novo semestre com uma cerimônia que reunirá ministros...

Se arrependimento matasse, Eduardo e seu papai estariam mortos

O receio generalizado sobre o tarifaço não se concretizou da forma esperada. Economistas alertaram que a situação econômica iria piorar, mas a realidade...

Gilmar Mendes afirma que acompanha com ‘perplexidade’ escalada de ataques aos ministros do STF

O Supremo Tribunal Federal (STF) retoma suas atividades nesta sexta-feira, 1º de setembro, com uma cerimônia que reunirá ministros e autoridades dos Três...