O pré-candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues, aproveitou seu pronunciamento no evento do Partido dos Trabalhadores neste sábado (2) para provocar o presidente Jair Bolsonaro. No palco, montado na Arena Fonte Nova, o ex-secretário estadual de Educação citou a visita do chefe do Executivo ao estado após as fortes chuvas que provocaram estragos no Sul e Extremo Sul da Bahia no início deste ano.
Em seu discurso, Jerônimo ainda fez diversos elogios ao governador Rui Costa, principalmente em relação à condução da situação de emergência por causa das fortes chuvas que atingiram a Bahia no início do ano.
“Foi este governador que foi em cada município maltratado e já fez, em muitos deles, a recomposição de ruas, a construção de casas, com orçamento do estado. Quando foi no dia 22 de abril, o presidente [Jair Bolsonar] veio a Porto Seguro. Ali eu imaginei que ele viesse ao Extremo Sul, que foi bastante maltratado, que ele viria pra assinar convênio com os municípios para recompor as ruas, as estradas, as pontes… Mas não, ele veio brincar de moto”, provocou.
Jerônimo também aproveitou para agradecer ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva: “O senhor nos trouxe a mensagem que alentou a gente. O senhor se comprometeu conosco que era sonho seu, ao final do seu mandato, que as pessoas tivesse três refeições diárias. Pode parecer pequeno para um discurso de presidente, mas só quem passou fome sabe o que significa”.
O evento do PT na Fonte Nova foi encerrado por volta de 14h30.
PT encerra ato na Arena Fonte Nova
Veja ? pic.twitter.com/W0kTgqOvtN
??? Bahia Notícias (@BahiaNoticias) July 2, 2022
Comentários Facebook