Jovem é preso acusado de assaltar e matar pais e irmã em Pernambuco

Publicado:

Um rapaz de 23 anos foi preso acusado por roubar e matar os pais e a irmã, cujos corpos carbonizados foram achados em uma vala em Nazaré da Mata, Pernambuco, na segunda-feira (18). Thallys Emanoel Medeiros da Cunha foi preso em flagrante nesta terça.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas são Manoel Ferreira da Cunha, de 49 anos, Marcilene Maria Medeiroda Cunha, de 56, e Thaynara Emanuelly Medeiros da Cunha, de 18. 

Segundo o delegado Pedro Leite informou à TV Globo, Thallys contou que contratou criminosos para assaltarem a própria casa, para ficar com parte do que foi roubado. A polícia, contudo, ainda investiga também outra linha, em que o próprio Thallys teria matado a família, e não apenas ordenado o crime.

Ainda não foram encontradas as pessoas que Thallys teria contratado para executar o crime. Durante o assalto, a situação teria saído de controle, culminando nas mortes. 

Segundo os vizinhos, o rapaz tinha dívida com um agiota. A polícia não comentou essa informação. Ao sair da delegacia, preso, Thallys não falou nada ao passar pela imprensa.

Crime
Os corpos foram achados dentro de um carro carbonizado que estava em uma vala na zona rural de Nazaré da Mata. Agricultores da região encontraram o veículo, que era da mãe de Thallys, e chamaram a polícia. 

Moradores da região contaram que se tratava de uma família humilde e trabalhadora, sem problemas na vizinhança.  

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-deputado dos EUA e filho de brasileiros, George Santos é preso após se entregar à Justiça americana

Nesta sexta-feira, 25, George Santos, ex-deputado dos Estados Unidos e filho de imigrantes brasileiros, entregou-se às autoridades e foi preso. Ele já havia...

Feminicida ameaçou mulher e vizinho em mensagem: “Vocês vão pagar”

A história trágica de Joice Daniela de Azevedo Vieira, 29 anos, é marcada por ameaças e desespero. O autor do feminicídio, Flavio André...

Nikolas Ferreira pode perder mandato e ficar inelegível por oito anos após Justiça Eleitoral acatar denúncia

Um novo capítulo na política mineira promete agitar os ânimos. A Justiça Eleitoral de Minas Gerais acatou uma denúncia do Ministério Público Eleitoral...