Leo Prates minimiza convocação de Décio pela Câmara: ‘Não vejo nenhum problema’

Publicado:

O deputado estadual Leo Prates (PDT) minimizou a convocação do secretário municipal de Saúde, Décio Martins, feita pela Câmara dos Vereadores de Salvador para apurar possíveis irregularidades na pasta.

 

Questionado sobre o assunto nesta sexta-feira (1), Prates, que antecedeu Décio no comando da secretaria, disse não ver problemas no ato dos vereadores e defendeu o seu sucessor.

 

“A Câmara de Vereadores é um poder fiscalizador. Quem deve falar sobre a convocação é a Câmara. Tem que ver como foram feitas as formações das comissões. Estando dentro da legalidade é legitimo. Décio é uma pessoa direita, especialista em licitações. Não vejo nenhum problema na Câmara em fiscalizar qualquer secretário ou qualquer gestor. Vejo com naturalidade e tranquilidade qualquer tipo de ação da Câmara que venha a trazer transparência para a população”, disse o deputado.

 

Nesta sexta, Prates e demais membros do PDT, recepcionam o candidato à Presidência da República pelo partido, Ciro Gomes. Na manhã de hoje, o presidenciável participou de uma reunião na sede da prefeitura da capital baiana com o prefeito Bruno Reis (UB), a vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT) e o deputado federal Félix Mendonça Júnior (PDT) (saiba mais aqui).

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ministério da Saúde repassa R$ 100 milhões para combate à tuberculose em 913 municípios

Ação visa fortalecer a vigilância epidemiológica, prevenção e controle da doença no país

Quais são os sintomas físicos da ansiedade?

Neste episódio, a Psiquiatra Dra. Karina Abunasser Pereira Leite (CRM: 112.075/ SP | RQE: 56.082) explica quais são os sintomas físicos da ansiedade

Indústria brasileira terá programa nacional para cuidar da saúde mental dos trabalhadores

Parceria entre SESI e Ministério da Saúde inclui pesquisa inédita e sete eixos de ação, do combate a arboviroses à prevenção da depressão