Leo Prates minimiza convocação de Décio pela Câmara: ‘Não vejo nenhum problema’

Publicado:

O deputado estadual Leo Prates (PDT) minimizou a convocação do secretário municipal de Saúde, Décio Martins, feita pela Câmara dos Vereadores de Salvador para apurar possíveis irregularidades na pasta.

 

Questionado sobre o assunto nesta sexta-feira (1), Prates, que antecedeu Décio no comando da secretaria, disse não ver problemas no ato dos vereadores e defendeu o seu sucessor.

 

“A Câmara de Vereadores é um poder fiscalizador. Quem deve falar sobre a convocação é a Câmara. Tem que ver como foram feitas as formações das comissões. Estando dentro da legalidade é legitimo. Décio é uma pessoa direita, especialista em licitações. Não vejo nenhum problema na Câmara em fiscalizar qualquer secretário ou qualquer gestor. Vejo com naturalidade e tranquilidade qualquer tipo de ação da Câmara que venha a trazer transparência para a população”, disse o deputado.

 

Nesta sexta, Prates e demais membros do PDT, recepcionam o candidato à Presidência da República pelo partido, Ciro Gomes. Na manhã de hoje, o presidenciável participou de uma reunião na sede da prefeitura da capital baiana com o prefeito Bruno Reis (UB), a vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT) e o deputado federal Félix Mendonça Júnior (PDT) (saiba mais aqui).

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

InfoGripe: número de casos de SRAG segue em queda no país

Embora a incidência ainda esteja elevada, o cenário reflete a interrupção do crescimento ou diminuição das hospitalizações por vírus sincicial respiratório (VSR)

Capitais do Norte e Nordeste ocupam os piores índices de saneamento básico em 2025

Estudo do Instituto Trata Brasil aponta que 8 das 20 piores cidades são capitais dessas regiões; Porto Velho, Macapá e Rio Branco têm os menores índices de coleta e tratamento de esgoto

Vacinação contra o sarampo é intensificada em áreas de fronteira

O objetivo é evitar a reintrodução do vírus no país