Leve com a classificação, Jacuipense vai propor o jogo contra Sergipe, diz Rodrigo Chagas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Classificado antecipadamente e sem a obrigação de buscar a vitória, o técnico Rodrigo Chagas espera que o Jacuipense entre em campo neste sábado (16), na visita ao Sergipe, leve. O treinador quer ver o Leão do Sisal propondo o jogo no Batistão, pela 14ª e última rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

 

“Vamos propor, independente de jogar em casa ou não, agora com um pouco mais de leveza pelo fato de já ter a classificação”, declarou o comandante.

 

Além de já estar classificado, ocupando a terceira colocação do grupo A4 com 21 pontos, Rodrigo Chagas destaca outro fator que pode ajudar o Jacupa. O Sergipe está eliminado e apenas cumpre tabela. A equipe tem 15 pontos contra 18 do Santa Cruz. No entanto, com duas vitórias a menos não entraria no G-4 mesmo em caso de derrota dos pernambucanos. O treinador do Leão do Sisal vê a oportunidade para evoluir o time.

 

“O Sergipe é uma equipe que está fora, mas temos que continuar a realidade tentando melhorar nossa equipe, principalmente nessa reta final que se inicia a fase de mata-mata. Temos que procurar ter uma equipe equilibrada em todos os aspectos para que a gente possa ter os resultados que desejamos”, completou.

 

A bola rola para Sergipe e Jacuipense a partir das 16h. Na tabela, o Leão do Sisal está atrás do segundo colocado ASA-AL, que tem 22 pontos, e do líder Lagarto-SE, com 24.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Caso Daniel Alves: defesa da vítima pede 12 anos de prisão para o brasileiro em caso de crime sexual na Espanha

A defesa da vítima que acusa Daniel Alves de agressão sexual pediu à Justiça da Espanha a condenação por 12 anos de prisão ao ex-jogador do Barcelona e da seleção brasileira. Essa é a pena máxima para acusações de agressão sexual no país. Ex-jogador está detido em Barcelona desde janeiro. A advogada Ester Garcia Lopez

STJD: Gabigol é absolvido por confusão em Fla x Flu; Nino é suspenso por um jogo

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, do Flamengo, foi absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD), enquanto o zagueiro Nino, do Fluminense, foi punido com uma partida de suspensão. A decisão foi proferida neste terça-feira, 5, por unanimidade dos votos e cabe recurso. Ambos se desentenderam durante o clássico entre as equipes no

Lionel Messi é eleito Atleta do Ano pela revista Time

O astro argentino Lionel Messi foi escolhido como o Atleta do Ano de 2023 pela revista americana Time nesta terça-feira, 5. É a primeira vez que um jogador de futebol masculino recebe esse prêmio. Em 2019, a seleção feminina de futebol dos Estados Unidos foi eleita Atleta do Ano após vencer a Copa do Mundo. Nos