Classificado antecipadamente e sem a obrigação de buscar a vitória, o técnico Rodrigo Chagas espera que o Jacuipense entre em campo neste sábado (16), na visita ao Sergipe, leve. O treinador quer ver o Leão do Sisal propondo o jogo no Batistão, pela 14ª e última rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
“Vamos propor, independente de jogar em casa ou não, agora com um pouco mais de leveza pelo fato de já ter a classificação”, declarou o comandante.
Além de já estar classificado, ocupando a terceira colocação do grupo A4 com 21 pontos, Rodrigo Chagas destaca outro fator que pode ajudar o Jacupa. O Sergipe está eliminado e apenas cumpre tabela. A equipe tem 15 pontos contra 18 do Santa Cruz. No entanto, com duas vitórias a menos não entraria no G-4 mesmo em caso de derrota dos pernambucanos. O treinador do Leão do Sisal vê a oportunidade para evoluir o time.
“O Sergipe é uma equipe que está fora, mas temos que continuar a realidade tentando melhorar nossa equipe, principalmente nessa reta final que se inicia a fase de mata-mata. Temos que procurar ter uma equipe equilibrada em todos os aspectos para que a gente possa ter os resultados que desejamos”, completou.
A bola rola para Sergipe e Jacuipense a partir das 16h. Na tabela, o Leão do Sisal está atrás do segundo colocado ASA-AL, que tem 22 pontos, e do líder Lagarto-SE, com 24.
Que você achou desse assunto?