Luva de Pedreiro foi proibido de participar de São João na Bahia por ex-empresário

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Luva de Pedreiro foi completamente blindado pelo ex-empresário, Allan Jesus, que dificultou o acesso do povo de Quijingue, cidade onde mora o jovem, ao influencer. O prefeito do município, Nininho Góis, disse ao g1 que Luva foi proibido até de participar da festa de São João da Cidade.

“Iran ficou muito chateado, provavelmente até por causa de outra situação, não é? Porque foi logo quando começaram os problemas. Agora ele está com um novo empresário [o ex-jogador de futsal Falcão]. A gente deseja o melhor para ele e todo o sucesso do mundo”.

“Allan [Jesus] blindou ele [Luva de Pedreiro], não deixou ninguém mais ter contato. Iran ficou muito preso”, disse.

Antes de Allan aparecer, o contato entre o povo de Quijingue e Iran era mais tranquilo. Tanto que logo quando o rapaz viralizou, no início do ano, a prefeitura da cidade entrou em contato com o jovem para gravar alguns vídeos. 

“Estamos colocando nossa seleção de futebol no campeonato intermunicipal e gostaríamos que Iran gravasse alguns vídeos. Pedimos que ele viesse até a sede da cidade, mas foi quando o empresário chegou e não conseguimos mais ter contato com ele”, explicou Nininho Góis.

Após surgir na vida do influenciador digital, Allan Jesus levou o baiano para o Rio de Janeiro para a realização dos trabalhos de publicidade. “Só conseguimos falar com Iran quando ele voltou do Rio de Janeiro [para Quijingue], mas era um contato muito difícil”.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Filhos de Maradona pedem à Justiça exumação do corpo do pai para agradar aos fãs

Os cinco filhos de Diego Maradona solicitaram à Justiça a transferência do corpo do lendário jogador argentino do cemitério particular, onde está sepultado, para um mausoléu em construção em Buenos Aires, Argentina. Na opinião dos parentes, a mudança vai permitir que os fãs do jogador tenham mais facilidade caso queiram prestar algum tipo de homenagem. As

Suspeito de matar mulher a golpes de arma branca é preso no interior da Bahia

Foi preso nesta quinta-feira (2) o suspeito de matar uma mulher de 35 anos a golpes de arma branca, em Alagoinhas, a cerca de 100 km de Salvador. O corpo de Elizabeth Vanezza Alexandre de Carvalho foi encontrado no último domingo (29).   Segundo a Polícia Civil, o homem não teve a identidade revelada e

Corinthians anuncia saída de Rubão do cargo de diretor de futebol

O Corinthians anunciou, nesta quinta-feira (2), o desligamento de Rubão da diretoria de futebol. O dirigente já vinha tendo problemas com o presidente Augusto Melo e teve oficializada a sua saída. O comunicado foi feito por meio de uma nota no site oficial do clube. Em mensagem protocolar, o Corinthians agradece os serviços prestados e deseja