Modelo é assediada por hóspede em hotel do Rio e grava momentos de pânico

Publicado:

A modelo Samen dos Santos registrou, por vídeo, na última quarta-feira (13), o momento em que sofreu um assédio de um hóspede de um hotel, em Araçatuba, São Paulo. Na gravação, é possível escutar o homem falando: “estou louco para fazer amor com você”.

Em conversa ao G1, ela comentou que estava sozinha na cidade porque estava no município para participar de uma campanha de uma marca e não sabia o que o hóspede poderia fazer com ela, por isso, a insegurança e as cadeiras na porta para evitar qualquer tipo de violência. 

“Sou gaúcha e moro no Rio de Janeiro. Estava em uma cidade em que eu não conhecia absolutamente ninguém. Quando fui dormir, coloquei duas cadeiras na porta, porque realmente estava com medo”, disse.

Samen contou que os assédios iniciaram após ela retornar de um exercício físico. O funcionário do hotel abordou a modelo e comentou que o hóspede estava interessado nela e pagaria tudo que Samen quisesse. A vítima recusou as ofertas, mas o funcionário reforçou que o homem era uma pessoa importante na cidade. 

“Ele me respondeu ‘não posso não vir falar contigo, porque o hóspede é uma pessoa importante, é um hóspede importante aqui na cidade. Ele está na suíte principal aqui do hotel. Se não fizer o que ele pedir, ele vai ficar bravo'”.

Em outro momento, Samen estava na área da piscina e acabou sendo assediada novamente pelo homem, conseguindo gravar o momento exato. “Fiquei muito brava comigo, porque pensei que ia reagir de uma forma diferente. Leio muito sobre essas coisas. Achei que reagiria como um leão, mas virei um gatinho. Fiquei incrédula quando essa situação aconteceu. Comecei a chorar, depois me recompus e fui para o quarto”, contou. 

Ela alertou para outras mulheres que esse tipo de comportamento é mais comum do que se imagina. “Postei para que pudesse desabafar e para que as pessoas pudessem entender que o assediador não tem cara e idade. Agora estou bem. ?? claro que toda a situação é muito delicada, mas estou bem e assim ficarei. Gostaria que o senhor aprendesse a respeitar as mulheres”, comentou. 

O hotel Mariá Plaza afirmou que vai tomar todas as providências necessárias para dar o suporte que for preciso para a vítima. Os advogados da modelo também irão analisar as providências cabíveis. 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Julgamento de Adriana Villela não pode mais ser adiado. Veja cenários

O caso de Adriana Villela, marcado pelo infame Crime da 113 Sul, atravessa um momento decisivo que não pode mais ser adiado. O...

Avião de transporte médico cai e deixa 4 mortos nos Estados Unidos

Um trágico acidente abalou a comunidade da Nação Navajo, no norte do Arizona, onde um avião de transporte médico caiu e incendiou-se, resultando...

Vídeo: relógios de luxo do prefeito de Ananindeua são apreendidos

Na manhã de terça-feira, 5 de agosto, uma operação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) desvendou uma coleção...