Mulher acusada de praticar racismo contra filhas de Giovanna Ewbank é liberada

Publicado:

A mulher que foi acusada de racismo contra as filhas de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Títi e Bless, foi liberada em Portugal, de acordo com informações do jornal Público. Ainda não se sabe o motivo da soltura.

 

A reportagem afirma que a Divisão de Comunicação e Relações Públicas da Guarda Nacional Republicana confirmou que existem testemunhas que atestam as falas racistas da acusada.

 

A assessoria de imprensa da atriz afirma que a mulher pediu para que os filhos de Ewbank saíssem do restaurante e “voltassem para a África”. A celebridade afirma que as ofensas também foram direcionadas a um grupo de 15 pessoas negras que estavam no local.

 

Em nota, a assessoria disse que Ewbank e Gagliasso foram até a delegacia para realizar uma queixa formal.

ENTENDA O CASO

Um vídeo em que aparece Giovanna Ewbank discutindo com uma mulher em Portugal repercutiu nas redes sociais neste sábado. Na ocasião, a atriz aparece bastante irritada e acusa a mulher de praticar racismo contra suas filhas.

 

No clipe é possível escutar Ewbank afirmando que a mulher merecia um “soco na cara” e a chamou de “racista nojenta”.

 

Pessoas que estavam no local também afirmam que a atriz teria cuspido no rosto da acusada após ouvir as ofensas.

 

O ator Bruno Gagliasso também estava presente no momento em que a esposa discutia com a mulher. No vídeo, ele é visto ao lado de Ewbank durante a discussão, sem interferir. 

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Site Bahia Noti?cias (@bahianoticias)

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MPF recomenda que empresa interrompa venda de ativos digitais de territórios indígenas e tradicionais

O Ministério Público Federal (MPF) recomendou à empresa Nemus Brasil Participações S.A, que vende ativos digitais (NFTs) de áreas da Amazônia, a interrupção da...

Conselho Nacional de Justiça prorroga prazo da pesquisa sobre assédio de discriminação no judiciário

Magistrados e servidores do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), agora, têm até o dia 19 de janeiro de 2023, para responder à Pesquisa...

Entendendo a Previdência: O que é seguridade social?

O modelo de Seguridade do Social do Brasil está descrito no art. 194 da Constituição Federal que a define como: “um conjunto integrado de...