Nilo é escolhido como relator no processo de cassação de deputado do PSOL

Publicado:

O deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) foi escolhido para ser o relator do processo de cassação do colega Glauber Guerra (PSOL-RJ), que tramita no Conselho de ??tica da Câmara dos Deputados.

 

O anúncio da escolha foi feito por Guerra nas redes sociais. Na publicação, o parlamentar carioca lembrou da recente saída de Nilo do PSB e da possibilidade dele ser o vice na chapa de ACM Neto (União) ao Governo da Bahia.

 

“Escolhido o relator do processo de cassação que Lira e o partido de Bolsonaro tocam contra mim. ?? o deputado federal Marcelo Nilo. Ex-PSB, atualmente Republicanos e especula-se que pode ser o candidato a vice de ACM Neto na Bahia. Qualquer nova informação divido com vocês!”, escreveu o deputado em sua conta no Twitter.

 

Na lista triplíce da qual sairia a escolha do relator, foram sorteados outros dois deputados do Republicanos: o presidente do partido na Bahia e concorrente de Nilo para a vice de Neto, Márcio Marinho e Gilberto Abramo (MG).

 

Escolhido o relator do processo de cassação que Lira e o partido de Bolsonaro tocam contra mim. ?? o deputado federal Marcelo Nilo. Ex-PSB, atualmente Republicanos e especula-se que pode ser o candidato a vice de ACM Neto na Bahia. Qualquer nova informação divido com vocês!
??? Glauber Braga (@Glauber_Braga) July 5, 2022

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O mal está feito (por André Gustavo Stumpf)

O dia amanheceu mais sombrio para o Brasil, que agora enfrenta uma crise sem precedentes nas relações com os Estados Unidos. O presidente...

Presa na Itália, Zambelli ganha tempo em processo na CCJ da Câmara

Enquanto a deputada licenciada Carla Zambelli aguarda seu destino na Itália, o processo de perda de seu mandato se desenrola na Comissão de...

Bolsonaristas lançam site para receber denúncias contra Moraes

Na madrugada de um sábado agitado, o deputado licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) deu um passo audacioso ao lançar o site "Dossiê Moraes". Essa...