Aos 38 anos de idade, o atacante Vagner Love é o mais recente contratado do Sport e foi apresentado ao torcedor na última quinta (28), durante a vitória por 2 a 1 sobre o Guarani, pela Série B. Emocionado com a recepção dos rubro-negros, o atleta projetou retribuir o carinho com resultados em campo.
“Eu não esperava receber tanto carinho do torcedor. O que aconteceu mexeu muito comigo. Fiquei muito emocionado. Quero fazer de tudo para retribuir esse carinho”, disse.
Conhecido pelo faro de gol, Love espera fazer o máximo para ajudar o Leão na busca pelo acesso à Série A.
“Todos os clubes que passei, sempre pensei em fazer gols. Isso que me trouxe ao Sport. Quero fazer gols, ajudar a equipe. Se não for em gols, com assistência. Se tiver que correr, defender, quero fazer de tudo um pouco para que a gente conquiste os objetivos”, indicou o atleta, que disse estar pronto para entrar em campo, mas colocou a decisão nas mãos do técnico Claudinei Oliveira.
“Estou pronto. Mas lógico que a comissão vai decidir, Claudinei vai decidir, se é possível eu estar em campo”, completou.
O Sport é o sexto colocado da competição nacional, com 30 pontos. A equipe pernambucana volta a jogar na próxima terça-feira (2), em Recife, contra o Criciúma.
Comentários Facebook