Papazoni vibra com espaço junino, mira Carnaval e prepara clipe voltado às redes sociais

Publicado:

O vocalista da banda Papazoni, Filipe Gama, comemorou o espaço que teve nesta sexta-feira (1º) na festa do Parque de Exposições, em Salvador. Segundo ele, representar o pagode baiano em uma festa de grandes proporções na capital do estado não era algo imaginado nem nos melhores sonhos dele.

 

“Eu falei durante o show, no palco, que nem nos meus melhores sonhos eu pensava em entrar numa festa dessa proporção em Salvador. Eu sou de Feira [de Santana], hoje eu moro em Salvador por causa do Papazoni, meu trabalho, e a festa está incrível. Estrutura surreal. Muito grande. Muita gente. E eu fico muito feliz por fazer parte de um evento desse, representando a bandeira do pagode, representando Salvador também. Porque vem muitos artistas, uma galera de fora, de outros estados. Mas você ser de Salvador e representar a sua cidade é mais especial ainda”, disse o cantor.

 

Filipe Gama afirmou que, passado esse momento de shows nas festas de São João e São Pedro, a banda começa a mirar no próximo verão. O vocalista ainda contou estar ansioso para viver a energia do próximo Carnaval, o primeiro após o início da pandemia de Covid-19.

 

“A gente já está pensando no verão. Começou o segundo semestre, para o pagode, para a Bahia, é assim. A gente está esperando muito porque vai ser o Carnaval pós-pandemia. Todo mundo está esperando esse Carnaval, para a gente sentir aquela energia do Carnaval de verdade, de Salvador, da Bahia e de outros estados também”, afirmou Filipe.

 

Foto: Enaldo Pinto / Ag. Haack / Bahia Notícias

 

Entretanto, a grande novidade da entrevista de Filipe após o show foi o anúncio do lançamento da nova música da banda, que deve ocorrer durante o mês de julho. Um clipe deve ser gravado em Porto Seguro, no Extremo Sul da Bahia, para ajudar na divulgação da nova canção.

 

“A próxima música que a gente vai lançar agora é uma arrochadeira, não tem nada a ver com o pagode que a gente faz. Acho que a galera vai gostar. ?? uma música bem digital”, revelou Filipe. “Essa que a gente tá fazendo agora, que a gente vai lançar, vai gravar o clipe, é justamente voltada mais para a internet mesmo”, concluiu.

 

O cantor ainda disse que sonha em gravar alguma música junto a Wesley Safadão, Felipe Amorim e Leo Santana. De acordo com ele, a intenção é inovar e experimentar outros gêneros musicais.

 

“Até mesmo para sair da nossa linha, passear por outras, porque a música hoje é isso. Eu falo nos ensaios, no escritório, com o pessoal da banda: as bandas hoje não são mais de um ritmo só. Eu não canto mais só pagode. A música hoje é digital”, finalizou.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lula é orientado a “poupar” Tarcísio por um motivo; saiba qual

Em meio a um cenário político dinâmico, o presidente Lula recebeu conselhos de ministros e strategistas do governo para evitar confrontos diretos com...

Moraes proibiu Bolsonaro de falar com 191 pessoas, veja lista

Uma decisão impactante do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, impôs restrições severas ao ex-presidente Jair Bolsonaro, proibindo-o de se comunicar...

Lula ligou para Gil e lamentou morte de Preta: “Profundamente triste”

Neste domingo, uma onda de tristeza percorreu o Brasil com a notícia da morte da talentosa cantora Preta Gil, aos 50 anos. O...