Policial militar mata mãe, irmão, esposa e três filhos no Paraná

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um policial militar matou sete pessoas, sendo seis da própria família, em Toledo e Céu Azul, cidades da região oeste do Paraná. A chacina aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (15). As informações foram confirmadas pela Polícia Civil e pela Polícia Militar (PM) daquele estado. 

Entre os mortos estão três filhos do agente de segurança, além a esposa, a mãe dele, um irmão e mais outra pessoa que estava na rua. As idades das vítimas não foram informadas. Após dizimar a família, o policial tirou a própria vida.

O policial trabalhava no 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo. Segundo a PM, o homem trabalhou normalmente na quinta-feira (14) e deixou o plantão por volta das 19h.

A PM acredita que, ainda em Toledo, o homem tenha matado a esposa e um filho. Em seguida, a suspeita é que ele tenha se dirigido para Céu Azul, onde matou dois filhos que moravam com a avó materna.

Depois, o homem retornou para Toledo, onde tirou a vida da mãe dele e de um irmão. Além disso, uma pessoa aleatória que estava passando pela região também foi assassinada.

O carro que era usado pelo agente foi apreendido. A Polícia Civil investiga a motivação das mortes.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

DPU, MPF e MP-AL pede à Braskem garantia de auxílio-financeiro a pescadores e marisqueiros

A Defensoria Pública da União (DPU), o Ministério Público Federal (MPF) e o Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL) emitiram uma recomendação à Braskem, solicitando que a empresa estabeleça, em cinco dias, um Programa de Compensação para fornecer assistência financeira aos pescadores e marisqueiros atingidos pela interdição de parte da Lagoa Mundaú em 30

Suspeito de assaltar banca de jogo do bicho é morto no centro de Salvador

Um homem suspeito de assaltar uma banca de jogo do bicho foi morto a tiros na terça-feira (5), na Rua Carlos Gomes, no centro de Salvador.  Testemunhas informaram à TV Bahia que o homem estava com um comparsa em uma motocicleta, quando foi baleado por uma pessoa ainda não identificada. O Serviço de Atendimento Móvel de

Batida entre ônibus de sacoleiros e caminhão mata 2 e fere mais de 40

São Paulo — Uma batida entre um ônibus de viagem e um caminhão carregado com madeiras deixou duas pessoas mortas e mais de 40 feridas, no quilômetro 98 da Rodovia Castello Branco, em Porto Feliz, interior de São Paulo, na madrugada dessa terça-feira (5/12). O motorista e um passageiro morreram no acidente, segundo a Secretaria