Prefeito de Prado apresenta seus candidatos para as eleições 2022

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Valmir Assunção e �?ngelo Coronel Filho estão, oficialmente, apresentados como candidatos de Gilvan Produções (Prefeito do Prado) na disputa eleitoral deste ano.

O anúncio foi feito durante evento político, realizado na tarde deste sábado (16), no plenário da Câmara de Vereadores do Prado.

Muitos carros e ônibus na região do local do evento é sinal de boa articulação do atual grupo político, no comando da gestão municipal, para mobilizar moradores de vários bairros, distritos e localidades rurais do município.

Lá no plenário, também chamou atenção a presença dos vereadores da base de governo, ex-vereadores, candidatos não à vereadores não eleitos nas últimas eleições, além de nomes da política local, regional e estadual.

As eleições de deputado antecedem à disputa política dois anos depois, quando vai estar em jogo o cargo de prefeito, daí a boa mobilização pode ser importante para chegar bem nessa disputa política.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prado: Campeonato Municipal de Futebol 2024 começa com tudo

Futebol amador volta a movimentar a cidade com 16 times participantes O Campeonato Municipal de Futebol de Prado começou no domingo, dia 21, com dois jogos no Estádio Municipal Nailton Batista de Oliva. A competição, que reúne 16 equipes, é organizada pela Liga de Futebol de Prado e pela Diretoria de Esporte do município. O

Chuva de gols marca a segunda rodada da 6ª Copa do Café do Guarani 2024

Muitos gols da 6ª Copa Café do Guarani, na 2ª rodada realizada no último domingo (21/04). Grandes espetáculos disputados no campo, com intensos confrontos e uma atmosfera vibrante, com a presença marcante de um público entusiasmado. O embate inicial entre Águas Bela e Força Jovem,...

Barra do Cahy: Conheça a primeira praia do Brasil e seus encantos

A Barra do do Cahy, local de belezas naturais encantadoras, é uma praia de grande importância histórica por ter sido o primeiro ponto de chegada dos portugueses da tripulação de Pedro Álvares Cabral em solo brasileiro. Era hora do cair da tarde da quarta-feira,...