Após a Justiça censurar o Domingo Espetacular e o Fantástico na semana passada ao impedir que trechos em Luva de Pedreiro falasse de seu ex-empresário das entrevistas fossem ao ar, a Record TV, enfim, pôde transmitir na íntegra. Além disso, Allan Jesus também falou à emissora. No entanto, após as entrevistas irem ao ar, o canal da atração de Roberto Cabrini no YouTube, o Câmera Record, retirou os vídeos do ar, listando-os como privados. No entanto, minutos depois, a emissora recolocou três dos quatro trechos da entrevistas que haviam sido retirados.
A coluna assistiu os conteúdos das entrevistas publicados no YouTube pela emissora nesta manhã. No entanto, após fãs alertarem, foi possível constatar que nenhum dos vídeos estava no ar, sendo informados que os conteúdos eram listados como ???privados???, impossibilitando o público geral de ter acesso aos vídeos.
?? importante ressaltar que estando listados como ???privados???, os vídeos podem ser recolocados no ar a qualquer momento. A coluna procurou a Record TV, a equipe de empresários de Iran Santana Alves e Allan Jesus buscando entender o motivo dos trechos terem sido retirados. Ainda não obtivemos resposta, o espaço segue aberto para futuras manifestações.
Fique por dentro! Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
O post Record tira vídeos de entrevista de Allan Jesus e Luva do YouTube apareceu primeiro em Metrópoles.
Comentários Facebook