Rui sobe tom e diz que possível acordo de Lula com Neto é ???fake news???

Publicado:

O governador Rui Costa subiu o tom contra os rumores que apontam que o União Brasil teria pedido a retirada da candidatura de Jerônimo Rodrigues ao Governo da Bahia em troca do apoio do partido a Luiz Inácio Lula da Silva (reveja aqui).

 

Segundo o governador, o que foi publicado na imprensa ao longo da semana não passa de notícia falsa, que estaria sendo forçada pelo grupo de ACM Neto (União), principal adversário de Jerônimo na disputa e lidera as pesquisas de intenções de voto.

 

“Tem gente que fugiu de disputar as eleições de 2018 porque ficou com medo  e agora não tá querendo entrar em campo. Não está querendo disputar eleição. Toda hora fica plantando notícia falsa. Não tem jeito, se quiser ser governador tem que disputa eleição. Não é plantando fake news que ele vai ser governador da Bahia”, disparou Rui, sem mencionar o ex-prefeito de Salvador.

 

Na entrevista coletiva, o petista voltou a associar Neto ao presidente Jair Bolsonaro (PL). “Não é fácil, quem não conhece a Bahia e quem caminhou ao lado de Bolsonaro agora dizer que não tem nada a ver com o Bolsonaro”, afirmou.

 

Em nota enviada ao Uol, o União Brasil confirmou que mantém o diálogo com o PT na Bahia, mas que não abre mão da candidatura de Luciano Bivar à Presidência da República (veja aqui). Já o presidente estadual do PT, ??den Valadares, negou que haja algum diálogo (saiba mais).

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“O futuro dos seus netos será falar inglês”, diz Eduardo a Bolsonaro

O ex-presidente Jair Bolsonaro e seu filho, o deputado licenciado Eduardo Bolsonaro, se envolveram em conversas que despertaram atenção. Em mensagens privadas, Eduardo...

Ao lado de piloto da F1, Ibaneis anuncia data para reabrir Autódromo

O governador Ibaneis Rocha, em um evento realizado no dia 20 de agosto, anunciou a tão esperada reabertura do Autódromo de Brasília. Marcada...

Ouça a íntegra da troca de áudios de Bolsonaro interceptados pela PF

A mais recente investigação da Polícia Federal trouxe à tona um áudio do pastor Silas Malafaia, enviado ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Essa gravação...