Subscrição com anúncios da Netflix só chegará em 2023

Publicado:

A Netflix revelou os resultados financeiros da empresa relativos ao segundo trimestre, notando uma perda de quase um milhão de membros. Entretanto, conta o TechRadar que a empresa anunciou também que a muito falada subscrição com anúncios publicitários só estará disponível em 2023, contrariando portanto os relatos de que seria lançada no final deste ano.

Mais ainda, o co-CEO da Netflix, Ted Sarandos, adiantou que uma parte dos conteúdos do serviço podem não estar disponíveis no período inicial desta subscrição. O executivo explicou que isto se deve a acordos de licenciamento com os estúdios responsáveis.

???Hoje em dia, a grande maioria do que as pessoas assistem na Netflix, poderemos incluir na subscrição com anúncios???, declarou Sarandos. ???Há coisas que não poderemos – que estamos conversando com os estúdios – mas se lançássemos o produto hoje, os membros na subscrição com anúncios teriam uma ótima experiência???.

 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uber e Loggi lançam serviço para entregas nacionais via app

A Uber está revolucionando o mercado de entregas no Brasil ao anunciar uma parceria estratégica com a Loggi. Com essa união, surge o...

Governo planeja implantação da TV 3.0 com cronograma responsável e foco em inclusão digital

O Ministério das Comunicações esclarece que nenhum brasileiro será prejudicado com a implantação da TV 3.0. A Pasta reforça que a introdução da TV...

8 melhores filmes com Jim Carrey para assistir no streaming

Uma nova geração acaba de descobrir o talento de Jim Carrey, especialmente após seu papel como o vilão Dr. Robotnik nos filmes live-action...