O segundo suplente do senador Flávio Bolsonaro, Leonardo Rodrigues, de 46 anos, confirmou que vai disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados pelo Rio de Janeiro.
O anúncio foi feito em evento, na quarta-feira (20/7), quando participou de uma palestra de planejamento para líderes políticos em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense.
???Eu não preciso de política para crescer na vida, todos os meus sonhos já foram realizados agora eu quero ajudar o meu país com criação de leis que possam de fato ajudar principalmente nossa Baixada Fluminense???, declarou.
Leonardo Rodrigues ganhou notoriedade após decidir ter reunido as histórias vividas durante a campanha de 2018 ao lado dos integrantes da família do presidente Jair Bolsonaro (PL).
No livro A Onda, o autor detalha os bastidores das eleições de 2018, como curiosidades, informações, escolha do partido, montagem da nominata, pesquisa eleitoral, viagens com Bolsonaro, além, claro, do episódio da facada em Juiz de Fora (MG).
Nos relatos, Leonardo Rodrigues diz que teve como mentor o ex-deputado federal fluminense Simão Sessim (Progressistas), falecido em 2016, quando o autor se aproximou da família Bolsonaro.
Em 2018, por ter participado da campanha de Flávio Bolsonaro ao Senado, acabou convidado para ser seu segundo suplente na chapa. O primeiro da linha sucessória é o empresário Paulo Marinho, hoje adversário do congressista.
O post Suplente de Flávio que revelou segredos das eleições será candidato apareceu primeiro em Metrópoles.
Comentários Facebook