Suspeitos tentam fugir, caem de moto e são presos pela PM no bairro de Canabrava

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Policiais da Rondesp Central prenderam dois suspeitos de roubo em Canabrava, na noite de terça-feira (12). De acordo com a PM, um dos homens, em posse de uma pistola, tinha um mandado de prisão em aberto.

 

Os militares realizavam patrulhamento na Rua Artêmio Castro Valente, quando foram acionados por um transeunte. O homem afirmou que foi alvo de uma tentativa de assalto por dois indivíduos em uma motocicleta preta sem placa. Assim, a guarnição iniciou as buscas na região e avistou dois homens em uma moto de características semelhantes às descritas pela vítima.

 

Quando foi dada voz de abordagem, os suspeitos tentaram fugir, mas sofreram uma queda e foram alcançados pelos policiais. Durante a busca pessoal, foram encontrados uma pistola e três celulares, que os homens confessaram serem produto de roubo. Verificou-se, ainda, que o suspeito que portava a arma estava com mandado de prisão em aberto.

 

O material e os homens foram apresentados à Central de Flagrantes e, posteriormente, à Polícia Interestadual (Polinter).

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

STF forma maioria para negar habeas corpus a Bolsonaro

O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria para negar um habeas corpus que pede o trancamento de investigação sobre o ex-presidente da República Jair Bolsonaro por suposta tentativa de golpe de Estado. O relator, Kássio Nunes Marques, foi seguido até o momento pelos ministros Flávio Dino, Cristiano Zanin, Dias Toffoli, Edson Fachin e André Mendonça.

Relator diz que houve abuso de poder político de Cláudio Castro na eleição

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O desembargador Peterson Barroso Simão, do TRE-RJ (Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro), afirmou nesta sexta-feira (17) que o caso das "folhas de pagamentos secretas" se configura como abuso de poder político e econômico do governador Cláudio Castro (PL) nas eleições de 2022. O magistrado entendeu que as

Marcelo Ramos deixa Petrobras após saída de Prates e foca em disputa à prefeitura de Manaus

Diante da saída de Jean Paul Prates da presidência da Petrobras, o ex-deputado federal e ex-vice presidente da Câmara dos Deputados Marcelo Ramos (PT) pediu demissão do cargo de consultor do gabinete de Relações Institucionais da estatal. Na quarta-feira, 15, Ramos declarou em publicação no X (antigo Twitter) que resolveu adiantar sua saída da empresa