‘Terceiro Turno’: Suplência de Otto Alencar balança federação de esquerda na Bahia

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Já estamos na metade do mês de julho e chegando à reta final da montagem das chapas majoritárias para a disputa das eleições estaduais de 2022. Enquanto nos grupos de ACM Neto e João Roma ainda há escolhas a serem feitas, no time governista tudo parece já estar definido.

 

No último final de semana, Otto Alencar anunciou o seu escolhido como suplente: o petista Terence Lessa. Mas a escolha do candidato não foi bem recebida por outros partidos da chapa governista, que acusaram o PT de estar monopolizando as decisões quanto à formação que disputará as eleições.

 

A insatisfação dos aliados pode afetar as campanhas de Otto e Jerônimo nas eleições estaduais? Quem são os nomes cotados para completar a chapa de João Roma? Afinal, quem será o escolhido ou a escolhida para ser vice de ACM Neto? O Terceiro Turno desta semana debate o que pode acontecer nas convenções partidárias e suas repercussões até outubro.

 

Com edição de Paulo Victor Nadal, o podcast está disponível no nosso site todas as sextas-feiras, sempre às 8h10, e nas principais plataformas de streaming: Spotify, Deezer, Apple Podcasts, Google Podcasts, Castbox e TuneIn.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tarcísio une Bolsonaro e Kassab para eleger aliado em Guarulhos e emplacar policial na Alesp

CAROLINA LINHARESSÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) quer eleger seu líder de governo na Assembleia Legislativa, Jorge Wilson (Republicanos), conhecido como "Xerife do Consumidor", para a Prefeitura de Guarulhos (SP), o que levaria seu aliado Danilo Campetti (Republicanos), o policial federal que foi seu segurança e assessor, a ocupar uma

Investigação sobre tentativa de golpe está ’em via de conclusão’, diz PGR

A investigação sobre a participação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em um plano de golpe de Estado para se manter no poder, mesmo após a derrota nas eleições, está chegando ao fim. A informação é da Procuradoria-Geral da República (PGR), que, em parecer enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF), afirmou que o inquérito "encontra-se em

STF forma maioria para negar habeas corpus a Bolsonaro

O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria para negar um habeas corpus que pede o trancamento de investigação sobre o ex-presidente da República Jair Bolsonaro por suposta tentativa de golpe de Estado. O relator, Kássio Nunes Marques, foi seguido até o momento pelos ministros Flávio Dino, Cristiano Zanin, Dias Toffoli, Edson Fachin e André Mendonça.