Tirullipa é investigado por associação criminosa

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

De um lado, Deolane Bezerra. Do outro, Tirullipa. Ambos são investigados por suposto crime contra economia popular e associação criminosa, que configura lavagem de dinheiro. Tudo ocorreu na noite desta quinta-feira (14). 

O humorista recebeu a polícia em sua mansão no condomínio Alphaville, em São Paulo. De acordo com a assessoria do influenciador, Tirulippa não tinha nenhum vínculo com a empresa, tendo feito apenas uma ação publicitária no ano passado.

�??Em atenção ao que vem sendo vinculado na mídia acerca do cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência do humorista Tirullipa, a assessoria jurídica do artista informa que o mesmo não possui qualquer envolvimento com a empresa investigada por suposto crime contra economia popular e associação criminosa. Além disso, não configura como investigado no inquérito”, informou Caio Sanas, advogado do humorista. 

�??Em atenção ao que vem sendo vinculado na mídia acerca do cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência do humorista Tirullipa, a assessoria jurídica do artista informa que o mesmo não possui qualquer envolvimento com a empresa investigada por suposto crime contra economia popular e associação criminosa. Além disso, não configura como investigado no inquérito”, concluiu. 

tirulippa
Assessoria de Tirullipa emite comunicado (Foto: Reprodução / Instagram)

Caso Deolane Bezerra

A influenciadora tomou conhecimento sobre o assunto assim que desembarcou de um avião. Na mansão da advogada, vários itens de luxo foram levados após um pedido do Ministério Público Federal, sob suspeita de lavagem de dinheiro. 

No local foram apreendidos carros de luxo, um Porsche e uma Land Rover Evoque – sendo um deles avaliado em R$1 milhão -, cadernos e agendas com anotações, notebooks, registros de contabilidade, relógios da marca Rolex e Bvulgari, além de um celular. 
 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Núcleo bolsonarista marca ato para pressionar Senado contra Dino no STF

LUCAS MARCHESINIBRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Diversos parlamentares bolsonaristas gravaram um vídeo divulgando uma manifestação contra a indicação do ministro Flávio Dino (PSB) para o STF (Supremo Tribunal Federal). Nas imagens aparecem os deputados federais Carla Zambelli (PL-SP) e Nikolas Ferreira (PL-MG) e o senador Magno Malta (PL-ES), entre outros. Além deles, o pastor Silas Malafaia

STF torna Kajuru réu por ataques a senador Vanderlan Cardoso

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, por maioria, abrir uma ação penal contra o senador Jorge Kajuru (PSB-GO) por ataques ao também senador Vanderlan Cardoso (PSD-GO). Ele vai responder por calúnia. Com a decisão, Kajuru virou réu no processo. Os dois são adversários políticos e tem um histórico de desavenças. O processo foi aberto porque

PGR pede ao Supremo que apure se Janones operou rachadinha

A Procuradoria-Geral da República (PGR) pediu ontem ao Supremo Tribunal Federal (STF) a abertura de um inquérito para investigar se o deputado federal André Janones (Avante-MG) operou um esquema de rachadinha. A vice-procuradora-geral da República Ana Borges informou que, na avaliação da PGR, há indícios "sugestivos" que justificam a abertura de uma investigação. Segundo a