Tatau se emocionou ao ver a foto de Manolo Pousada durante sua passagem pelo Bargunça Podcast desta quarta-feira (20). O artista participava do quadro “Quem Você Chamaria pro Boteco” quando se emocionou ao ver a foto do amigo, que morreu em abril de 2011, vítima de cirrose hepática (veja aqui).
Manolo é apontado como um dos primeiros e principais nomes que acreditaram e impulsionaram o sucesso da axé music. O empresário e radialista esteve à frente de Daniela Mercury, Ara Ketu e Jammil e Uma Noites, entre outras bandas e artistas baianos.
“Com todo respeito que eu tenho ao Ara Ketu e com todo respeito que o Ara Ketu provavelmente tem por mim, todos os sucessos [da banda], onde a gente chegou, quando ele partiu, partiram também. Nada aconteceu mais. Ele faz falta, para mim foi muito importante”, declarou Tatau.
Informações enviadas ao Bahia Notícias dizem que Manolo passou por grandes dificuldades financeiras quando se desassociou da produtora Perto da Selva.
Durante a entrevista, o artista lembrou de uma situação que passou com Manolo ainda no início da carreira.
“Quando eu comprei o primeiro apartamento, ele me disse: ‘vou te dar a cozinha, negão’, e me deu a cozinha. Eu ligava para ele para qualquer coisa. Pode não fazer [falta] para algumas pessoas, mas para mim ele foi muito importante”, disse o cantor às lágrimas.
Tatau também comentou sobre sua relação com Dona Vera, fundadora do Ara Ketu, e revelou que não a convidaria para uma “conversa de bar” (veja aqui).
Comentários Facebook