O Ferroviário recebe o Vitória no próximo domingo (24), pela 16ª rodada da Série C, e pode ter um desfalque por motivo inusitado. O zagueiro ??der Lima está preso por não pagar pensão alimentícia e só será liberado após quitar o débito de forma integral. De acordo com o site ge.globo, o atleta deve cerca de R$ 70 mil.
??der Lima foi preso no último sábado (16) minutos antes do início da partida do Ferrão contra o Campinense, na Paraíba, pela 15ª rodada da Terceirona. Ele seria titular do time cearense. As duas equipes já estavam no gramado perfiladas para o hino nacional, quando a Polícia Civil entrou pelo túnel, abordou o zagueiro e o levou de volta ao vestiário para trocar de roupa e ser conduzido à delegacia. Ele foi substituído por Gabriel Lima.
Na delegacia, ??der Lima assinou um termo de conhecimento do débito e foi encaminhado ao Presídio do Monte Santo, na zona oeste de Campina Grande. Ele ficou numa cela à parte. O clube cearense informou que seu advogado e o do jogador estão trabalhando juntos para liberá-lo o quanto antes.
Natural do estado de São Paulo, ??der Lima chegou ao Ferroviário para a disputa da Série C, antes ele atuava pelo Sampaio Corrêa, que joga a Segundona nacional. O atleta acumula experiências em clubes como Vila Nova, Santos, Red Bull Bragantino e América-MG, além de cinco temporadas no futebol japonês e chinês.
A bola rola para Ferroviário e Vitória a partir das 17h, no Presidente Vargas. O Ferrão abre a zona de rebaixamento ocupando a 17ª colocação com 15 pontos. Em 10º lugar, o Leão soma 21, um a menos do G-8, que neste momento é fechado pelo Aparecidense, em oitavo.
Comentários Facebook