Novo coordenador, Caetano vê campanha de Jerônimo crescendo e ACM Neto murchando

Publicado:

 

O novo coordenador da campanha de Jerônimo Rodrigues (PT) ao governo do estado, Luiz Caetano (PT), demonstrou otimismo com as eleições deste ano. Em entrevista ao Bahia Notícias, ele afirmou que o candidato petista tem tido sinais de crescimento durante as viagens do grupo pelo interior do estado, enquanto ACM Neto (UB), principal adversário, estaria “murchando”.

 

“Em Conquista, por exemplo, foi um desastre. Em Belo Campo, foi um desastre também. Em vários outros municípios que ele tem ido, como Irecê, tem sido um desastre. Então, nós superamos. Demos inclusive um salto de qualidade na nossa campanha. Montamos a nossa chapa e eles agora estão um problema para escolher o vice”, afirmou Caetano, sobre a campanha do União Brasil.

 

Sem citar o nome de Marcelo Nilo (Republicanos), Caetano aproveitou para cutucar o ex-aliado. Segundo o novo coordenador da campanha petista, Nilo foi para o lado de ACM Neto esperando ser recebido de braços abertos, mas acabou sendo rejeitado.

 

“Uma figura lá achava que ia para o céu, acabou indo para o inferno. Está sendo desprezado pelo time lá. ?? assim que eles fazem lá. Eu disse a ele: não caia na conversa do diabo. Não estou dizendo que ninguém é diabo não, mas tem esse ditado: cuidado com o diabo, o tinhoso é perigoso”, disparou o coordenador.

 

Confira aqui a entrevista completa.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Táxis terão cobrança em Bandeira 2 durante todo o mês de dezembro em Salvador

Desde a última segunda-feira, os taxistas de Salvador estão autorizados a cobrar a tarifa da Bandeira 2 em todas as corridas. Essa decisão,...

Bahia finaliza preparação para duelo frente ao Sport; quatro jogadores devem ser desfalques

O Esporte Clube Bahia concluiu, na manhã desta terça-feira (2), os últimos ajustes para o importante jogo...

Vitória tem a 5ª melhor campanha da Série A das últimas 10 rodadas; veja ranking

Após enfrentar uma fase complicada, com 80% de chances de rebaixamento após a derrota para o Grêmio, o Vitória demonstra uma grande reação...