Dentista milionário é acusado de matar a mulher durante férias em safari

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um dentista milionário da Pensilvânia, nos EUA, foi considerado culpado pela morte da mulher, há seis anos. O crime aconteceu durante um safari africano, tendo o homem recebido uma indenização pela morte.

Após um julgamento de três semanas, Lawrence Rudolph, de 67 anos, foi acusado de ter matado a mulher Bianca, com quem estava junto há 34 anos.

Foi, ainda, acusado de fraude por ter arrecadado 4,8 milhões de dólares em seguros após a morte de Bianca, em 2016.

O homem, escreve o NY Post, alegou que a mulher disparou contra ela própria num ato que teria sido acidental. Já os juízes consideraram que a morte foi premeditada para ficar com os seguros da mulher, tendo Lawrence iniciado logo em seguida uma relação com a sua empregada.

Bianca morreu no dia 11 de outubro de 2016 durante um safari na Zambia. Lawrence teria sido ouvido a exclamar, durante uma discussão num restaurante com a sua nova mulher, que tinha matado Bianca por causa desta.

Acredita-se que Bianca foi morta depois de ter exigido ter um papel mais ativo nas finanças da família e de ter exigido que o marido despedisse a empregada.

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Menino nada por quatro horas para salvar mãe e irmãos perdidos na Austrália

Austrália — Um menino de 13 anos, Austin Appelbee, nadou por quatro horas no mar para buscar ajuda para a mãe e dois...

Câmara dos EUA aprova projeto de orçamento para encerrar paralisação parcial do governo

A Câmara dos Representantes dos Estados Unidos aprovou nesta terça-feira o pacote de financiamento governamental de US$ 1,2 trilhão, revisado pelo Senado, para...

Professora é internada na França após ser esfaqueada por aluno

Uma professora de artes plásticas, cerca de 60 anos, ficou gravemente ferida após ser esfaqueada por um aluno de 14 anos dentro da...