Investigada na morte de Leandro Troesch (lembre aqui), Maqueila Santos Bastos teve um mandado de prisão preventiva expedido por suspeita de estelionato. Maqueila, no entanto, segue foragida. A medida foi expedida pela 4ª Vara Criminal de Salvador. Segundo a Polícia Civil, a suspeita de estelionato, alvo desta medida, e a morte de Troesch não estão relacionadas.
Ela, porém, segue investigada no caso da morte de Léo Troecsh, que foi encontrado morto no dia 25 de fevereiro deste ano na Pousada Paraíso Perdido, de que era proprietário. Maqueila Bastos foi presa em março (ver aqui) por conta da morte do empresário, mas foi liberada um mês depois para responder o processo em liberdade.
Na última vez que foi ouvida no caso da morte de Troesch, Maqueila Bastos negou envolvimento no fato. A foragida já confirmou que teve um relacionamento amoroso com a viúva de Léo Troesch, Shirley Figueiredo, também investigada no caso e que foi presa em maio passado (clique aqui).
Shirley segue custodiada no presídio da Mata Escura, em Salvador, conforme informou ao Bahia Notícias a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap). (Atualizado às 12h51)

Facebook Comments