Marcinho diz que Bahia é ideal para dar volta por cima: ‘Clube muito humano’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O lateral-direito Marcinho foi apresentado oficialmente pelo Bahia nesta quarta-feira (3) no CT Evaristo de Macedo. Em respostas à imprensa, ele disse entender a repercussão negativa de parte da torcida por conta do atropelamento de duas pessoas em 2020 (entenda o caso aqui) e projetou ter boas atuações para ajudar o Tricolor a conseguir o acesso.

 

“Muito honrado em vestir esse manto de um grande clube no Brasil. Compreendo a resistência, sei que é um caso delicado. Se eu pudesse fazer coisas diferentes, teria feito. Espero que vocês possam me conhecer e que eu possa render em campo para a gente conseguir o objetivo maior que é o acesso”, disse.

 

Registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marcinho pode jogar contra o CSA no próximo sábado. Ciente de que pode ouvir vaias na Arena Fonte Nova, o atleta diz que está trabalhando mentalmente para suportar as críticas e dar o seu melhor nas quatro linhas.

 

“Isso é natural. ?? um caso muito delicado e convivo com isso desde que o acidente aconteceu. Tenho trabalhado bastante para lidar com isso em campo e no dia a dia. Tenho acompanhamento psicológico. Fazendo esses trabalhos, espero render em campo”, indicou.

 

Marcinho foi apresentado no Bahia nesta quarta-feira (3) | Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

 

De acordo com Marcinho, o Bahia é ideal para que ele possa se recuperar. Neste ano, ele atuou em apenas três partidas com a camisa do Athletico Paranaense.

 

“Fiquei surpreso com o contato. Mas é o clube perfeito para isso. ?? um clube muito humano, o lugar propício para dar a volta por cima e as pessoas me conheçam um pouco melhor”, destacou.

 

Sobre o problema na Justiça, Marcinho disse que a situação não está em suas mãos e revelou que o seu contrato com o Bahia está amarrado nesse sentido.

 

“?? uma situação que não tenho controle. Está nas mãos do meu advogado e do juiz. Se alguma coisa sair diferente do que eu queria, isso será conversado. Temos isso em contrato e as coisas vão ser resolvidas naturalmente”, explicou.

 

O Bahia luta pelo acesso à Série A. Com 37 pontos, a equipe de Enderson Moreira está na terceira posição da Série B.

 

Assista a entrevista completa:

 

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fluminense renova contrato com o goleiro Fábio, de 45 anos, para mais duas temporadas

Fluminense, time do Rio de Janeiro, anunciou a renovação do contrato com o goleiro Fábio, 45 anos, por mais duas temporadas. O acordo...

Roberto Carlos tem ‘evolução satisfatória’ após cirurgia no coração, diz hospital

Roberto Carlos tem evolução satisfatória após cirurgia no coração, segundo boletim divulgado pelo Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. O ex-lateral da...

Prazo para taxistas regularizarem cadastro em Salvador termina em 10 de janeiro

Os taxistas de Salvador têm até 10 de janeiro para regularizar pendências cadastrais junto à Prefeitura. Segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob),...