Após os protestos de uma torcida organizada na última segunda-feira (1º) (leia aqui), o CSA fez uma mudança na sua logística de preparação para o jogo contra o Bahia, marcado para o próximo sábado (6), pela 22ª rodada da Série B. Antes da viagem para Salvador, local da partida, o Azulão embarcou para Camaragibe, interior de Pernambuco, onde fará os treinamentos no CT do Retrô. O embarque para a capital baiana está marcado para a noite desta quinta (4).
O CSA não vence há três jogos e vem de duas derrotas consecutivas, sendo a última para o Ituano por 3 a 1, em casa, que balançou Alberto Valentim no cargo de técnico. Devido aos maus resultados, a torcida aumentou a pressão sobre o time. Na segunda, um grupo de uma torcida organizada tentou invadir o local de treinamento da equipe usando fogos de artifícios. Eles foram impedidos pela Polícia Militar e seguranças e não tiveram acesso aos jogadores e membros da diretoria. Além disso, o muro da casa do presidente Omar Coêlho foi pichado com ameaça de morte.
O CSA vive momento delicado na Série B e abre a zona de rebaixamento ocupando a 17ª colocação com 20 pontos. A partida contra o Bahia está marcada para começar às 16h30, na Arena Fonte Nova. O Tricolor está em situação completamente oposta e briga pelo acesso. O time baiano é o terceiro com 37 pontos, cinco a mais do Tombense, que está fora do G-4 no quinto lugar.

Facebook Comments