Gean Prates diz que Carlos Muniz será expulso do PTB após ‘infidelidade partidária’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O presidente estadual do PTB, Gean Prates, afirmou que o vereador Carlos Muniz (PTB) deve ser expulso em breve da sigla. Em entrevista ao Bahia Notícias na manhã desta sexta-feira (5), ele disse que o parlamentar incorreu em infidelidade partidária, inclusive acionando a legenda na Justiça.

 

“Sairá do partido por uma questão de infidelidade partidária. Pleiteou uma ação contra o partido e a ação dele foi julgada improcedente. Perdeu a causa e com certeza será excluído do partido”, garantiu o presidente estadual do PTB.

 

Gean Prates confessou, inclusive, não conhecer a empresária Ana Coelho (Republicanos), escolhida por ACM Neto (União) como sua vice na chapa que disputará o governo da Bahia nas eleições de outubro.

 

“Até o último segundo, pairou no ar aquela dúvida. Eu não a conheço, mas com certeza ela preencheu os critérios que eles conceberam para quem deveria ser a vice. ?? acatar a decisão e partir para a batalha”, disse Prates.

 

De acordo com o presidente do PTB-BA, o partido tem pretensões de eleger dois ou três deputados estaduais, além de pelo menos um deputado federal. Para ele, a candidatura própria da legenda à presidência da República, com Roberto Jefferson, dá mais força à chapa proporcional da sigla no estado.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Metrô e ônibus testam adesão de pagamento com cartão. Veja onde usar

Resumo: o pagamento por aproximação com cartões de débito e crédito, ou por meio de smartphones e smartwatches, avança no transporte público de...

Copinha começa nesta sexta-feira (2/1); veja detalhes da competição

A Copa São Paulo de Futebol Júnior, tão aguardada, está prestes a começar. Com 128 equipes, o torneio reunirá grandes nomes do futebol...

Após cirurgias, Bolsonaro recebe alta e volta à prisão 8 dias depois

O ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu alta do Hospital DF Star, em Brasília, nesta quinta-feira (1º de janeiro), após passar por quatro procedimentos médicos,...