Gean Prates diz que Carlos Muniz será expulso do PTB após ‘infidelidade partidária’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O presidente estadual do PTB, Gean Prates, afirmou que o vereador Carlos Muniz (PTB) deve ser expulso em breve da sigla. Em entrevista ao Bahia Notícias na manhã desta sexta-feira (5), ele disse que o parlamentar incorreu em infidelidade partidária, inclusive acionando a legenda na Justiça.

 

“Sairá do partido por uma questão de infidelidade partidária. Pleiteou uma ação contra o partido e a ação dele foi julgada improcedente. Perdeu a causa e com certeza será excluído do partido”, garantiu o presidente estadual do PTB.

 

Gean Prates confessou, inclusive, não conhecer a empresária Ana Coelho (Republicanos), escolhida por ACM Neto (União) como sua vice na chapa que disputará o governo da Bahia nas eleições de outubro.

 

“Até o último segundo, pairou no ar aquela dúvida. Eu não a conheço, mas com certeza ela preencheu os critérios que eles conceberam para quem deveria ser a vice. ?? acatar a decisão e partir para a batalha”, disse Prates.

 

De acordo com o presidente do PTB-BA, o partido tem pretensões de eleger dois ou três deputados estaduais, além de pelo menos um deputado federal. Para ele, a candidatura própria da legenda à presidência da República, com Roberto Jefferson, dá mais força à chapa proporcional da sigla no estado.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Canetas emagrecedoras do Paraguai são consideradas falsas. Entenda

Nos últimos meses, mesmo com a proibição brasileira, canetas emagrecedoras feitas no Paraguai têm circulado entre pacientes que cruzam a fronteira em busca...

‘O Agente Secreto’ repete feito de ‘Ainda Estou Aqui’ e conquista indicação ao Oscar de Melhor Filme

O Agente Secreto, de Kleber Mendonça Filho, foi indicado ao Oscar de Melhor Filme, na categoria principal, colocando o cinema brasileiro em destaque...

Escritório da esposa de Moraes defende Master em caso enviado ao STF

O escritório de advocacia de Viviane Barci Moraes, esposa do ministro Alexandre de Moraes, do STF, defende o Banco Master em um processo...