Presidentes de partidos destacam força da coligação com ACM Neto

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Presidentes dos partidos que fazem parte da coligação de ACM Neto (União Brasil) para o governo da Bahia destacaram a liderança do ex-prefeito de Salvador e a força do grupo. A convenção que oficializou o nome de Neto como candidato a governador aconteceu na manhã desta sexta-feira (5). 

A coligação tem 13 partidos. Além do União Brasil, fazem parte do grupo PP, Republicanos, PSDB, PDT, PSC, Solidariedade, Cidadania, Podemos, PRTB, PTB, DC e PMN.

“Agora sim, oficialmente a partir do dia 16, com campanha na rua, conversando com as pessoas, dialogando, levando a nossa mensagem, construindo uma bela campanha, sem nos preocupar em ofender, em atacar a ninguém, mas principalmente levar as nossas propostas, as nossas soluções para os graves problemas que a Bahia infelizmente enfrenta. Para, se Deus quiser, a partir de 2 de outubro, essa proposta sair vitoriosa das urnas e a partir de janeiro a Bahia passe a viver um novo momento e seja transformada da mesma forma que a nossa capital, a nossa querida Salvador, foi pela administração de ACM Neto”, disse o deputado federal Paulo Azi, presidente do União Brasil na Bahia.

Presidente do PP baiano, o vice-governador João Leão destacou que a chapa é jovem e experiente, contando ainda com Cacá Leão (PP) como candidato ao Senado. ???Estamos unidos pelo progresso da Bahia e este é o objetivo da aliança do União Brasil com os Progressistas da Bahia. ACM Neto e Cacá Leão representam a força da juventude, da modernidade, com experiência comprovada e, principalmente, representam a vontade do povo por mudança. Eu estarei na Câmara dos Deputados e Cacá no Senado, juntamente com nossas bancadas, para ajudar Neto a conduzir o estado aos melhores índices de desenvolvimento socioeconômico da história da Bahia???, disse Leão, que vai concorrer a deputado federal.

Já o deputado Félix Mendonça Jr, presidente do PDT baiano, disse que a Bahia precisa passar por mudanças, para sair da “zona de rebaixamento” nas mais diversas áreas, como educação, segurança e saúde. “O PDT acredita que ACM Neto pode liderar esse processo de transformação do nosso estado”, apontou o deputado Felix Mendonça Jr, presidente do PDT no estado”, avalia.

Presidente do Republicanos na Bahia, o deputado Márcio Marinho disse que quer ajudar Neto no projeto de “fazer o povo da Bahia voltar a sorrir”. Marinho foi o responsável por indicar a candidata a vice-governadora Ana Coelho, que é do seu partido. 

Adolfo Viana, presidente do PSDB baiano, afirmou que é “o time está completo”. “O PSDB da Bahia marcha unido para a eleição do nosso futuro governador ACM Neto”, afirma.

Já o presidente estadual do Solidariedade, Luciano Araújo, lembrou a antiga parceria com Neto e o prefeito de Salvador, Bruno Reis, nas últimas eleições. “Somos parceiros de primeira hora. E não não seria na hora que ACM Neto, que representa a verdadeira mudança que a Bahia, precisa que ficaríamos de fora. Como presidente do Solidariedade e um dos fundadores a nível nacional, tenho a honra e a satisfação dessa união, que representa a verdadeira mudança que a Bahia precisa e tanto quer”, disse.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Projetos que suspendem prazos de validade de concursos são aprovados

Resumo para SEO: A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) aprovou dois projetos de lei que suspendem os prazos de validade de concursos...

Chelsea abre vantagem, mas Leeds busca empate na Premier League

Na 26ª rodada da Premier League, os Blues abriram 2 a 0 no placar diante do rival londrino. No segundo tempo, o rival londrino...

Marcelo Adnet será Bolsonaro durante desfile de escola de samba do RJ

O humorista Marcelo Adnet representará o ex-presidente Jair Bolsonaro durante o desfile da Acadêmicos de Niterói, no Carnaval de Salvador, no próximo dia...