Nilo apela a história política para que Zé Ronaldo não deixe grupo de ACM Neto

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) fez um apelo ao agora aliado Zé Ronaldo (União), para que ele permaneça no grupo político liderado pelo candidato ao Governo do Estado ACM Neto (União).

 

Preterido na escolha pela vice na chapa do ex-prefeito de Salvador, Ronaldo ficou recluso desde a última quinta-feira (4), data em que Ana Coelho (Republicanos) foi anunciada para a vaga (lembre aqui).

 

“Sei que está triste e chateado. Eu fiquei muito arrasado. Mas o projeto é muito maior. O importante é Neto ganhar pra mudar a Bahia. Você foi muito importante pra chegarmos até aqui e você talvez tenha sido a pessoa que mais ajudou Neto. Faço o apelo ao amigo e conterrâneo volte pra nossa campanha pra o bem da Bahia”, escreveu Nilo.

 

“Pense na sua história política. Imagine no meu caso que vim de lá, mas a vontade de ver a Bahia voltar a cresceu supera as nossas vontades individuais, que são legítimas. Volte pra campanha, você é importante”, conclui o deputado federal.

 

Em conversa nesta segundo, no podcast Projeto Prisma, Nilo assumiu que pensou em desistir da carreira política após ser preterido na disputa pela vaga de vice, mas que foi convencido por ACM Neto a se lançar candidato a deputado federal (veja aqui).

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quando a camisa cobre tudo (Por Jorge Valdano)

Nossa consciência sobre questões como o racismo aumentou nos últimos anos, mas, mais uma vez, o futebol prova que chegou atrasado à festa

Lula fala sobre expectativas para encontro com Donald Trump e diz esperar conversa “altamente respeitosa”

Minerais de terras raras, comércio exterior, investimentos, crime organizado, cooperação na área de segurança pública. Esses serão alguns dos temas que o presidente Luiz...

Lula quer cooperação com Trump para prender “magnatas da corrupção”

Nova Déli – No encontro que está previsto para acontecer em março com o presidente dos EUA, Donald Trump, o presidente Luiz Inácio Lula...