Paulo Magalhães Jr. diz que Geraldo Junior atropelou o Regimento Interno

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Após a derrubada do veto do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), ao pagamento do piso salarial dos agentes comunitários de saúde e de endemias do município, na tarde desta terça-feira (9), em sessão ordinária no Plenário Cosme de farias, na Câmara de Vereadores (relembre aqui), o líder do governo, Paulo Magalhães Jr. (União), disse que o presidente da Casa, Geraldo Júnior (MDB), “voltou a atropelar o Regimento Interno”. A derrubada, de acordo com o líder, “foi feita de forma irregular sob a condução do emedebista”.

 

Na nota, o líder do governo ainda ressaltou que “Geraldo considerou votos de vereadores da base como favoráveis à derrubada do veto”, sendo que ele “antes, contudo, fez questão de enfatizar e registrar em ata que, caso uma votação fosse realizada, eles votariam contra”. 

 

Magalhães aproveitou a oportunidade para reforçar: “Para derrubar o veto, Geraldo precisaria de 22 votos favoráveis, o que não aconteceu”.

 

Entretanto, segundo o presidente da Câmara, foram obtidos os 22 votos necessários para derrubada do veto.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Caso Larissa Manuela: laudo descarta transtorno mental de padrasto

Um laudo de perícia psiquiátrica divulgado nesta terça-feira (6/1) aponta que Diego Antônio Sanches Magalhães, padrasto da menina Larissa Manuela Santos de Lucena,...

PGR vê inconstitucionalidade em trecho da Ficha Limpa usado por Arruda para tentar elegibilidade em 2026

Meta descrição: PGR apresenta parecer ao STF contestando trecho da Lei da Ficha Limpa ampliada pela Lei Complementar 219/2025, em ADI 7.881, envolvendo...

Trump vai se reunir com petrolíferas para discutir futuro da Venezuela

Uma reunião entre o presidente norte-americano Donald Trump e representantes de três grandes...