Ex-colega de UFBA, Uziel Bueno diz que Jean Wyllys e Wagner Moura eram ‘maconheiros’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O apresentador de televisão Uziel Bueno afirmou, em conversa com o Bargunça Podcast na noite desta quarta-feira (10), que o ex-deputado federal Jean Wyllys e o ator Wagner Moura – seus ex-colegas de Faculdade de Comunicação (Facom) da Universidade Federal da Bahia (UFBA) – eram usuários de maconha.

 

Uziel contava que era estudante de Direito, mas decidiu mudar de curso e chegou a Jornalismo. Segundo ele, a mudança de área não foi bem recebida por sua mãe, que contestou a escolha.

 

“Eu fiz antes direito. Aí larguei o direito e minha mãe quase que me expulsava de casa”, disse Uziel. “A minha sorte é que eu passei na UFBA”, complementou.

 

As celebridades baianas Jean Wyllys e Wagner Moura teriam estudado na Facom naquela mesma época, sendo colegas de Uziel. De acordo com o apresentador, ambos utilizavam pelo menos uma droga ilícita.

 

“Fui colega de Jean Wyllys, de Wagner Moura??? Tudo maconheiro”, afirmou o apresentador da Band Bahia. “Inclusive, Jean Wyllys era um pouquinho mais do que maconheiro”, continuou, aos risos.

 

O jornalista ainda lembrou se referiu à Facom por um apelido conhecido entre a comunidade da UFBA: “Faconha”.

 

Além de Uziel, o Bargunça Podcast recebe na noite desta quarta o radialista Ildázio Jr. Parceiro do Bahia Notícias, o programa é comandado por Wagner Miau e Thiago Mithra, que garantem o papo em tom descontraído, mas também não fogem das perguntas polêmicas.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Anderson Talisca descarta retorno ao Bahia nesta janela de transferências: “Agora não”

Anderson Talisca, ex-Bahia, não voltará ao futebol brasileiro nesta janela de transferências. Em entrevista ao portal UOL, o atacante deixou claro que o...

Galvão Bueno é internado para realização de exames após mal-estar

Galvão Bueno está internado na Santa Casa de Londrina, no Paraná, nesta quinta-feira (25), em observação após apresentar mal-estar na noite de quarta-feira...

Campeã brasileira de ginástica rítmica, Isabelle Marciniak morre aos 18 anos

A ginasta Isabelle Marciniak morreu, na última quarta-feira (24), aos 18 anos. A Federação Paranaense de Ginástica confirmou o falecimento da atleta, que...