Goleiro Bruno é condenado por não pagar pensão ao filho e voltará à prisão

Publicado:

O goleiro Bruno recebeu, nesta quarta-feira (10), mais uma condenação. Responsável pelo assassinato da modelo Eliza Samúdio, em 2010, o atleta não pagou a pensão de seu filho. Dessa forma, a 1ª Vara da Família, da Infância, da Juventude e do Idoso de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, mandou executar um mandado de prisão contra ele. 

 

De acordo com o Notícias da TV, os atrasos vêm ocorrendo desde janeiro de 2020, e geraram uma dívida de R$ 90,7 mil. O pedido da prisão foi feito em maio pela mãe de Eliza, Sônia Moura, na Justiça do Mato Grosso do Sul, que tem a guarda de Bruno Samudio, atualmente com 12 anos. 

 

Os advogados de Bruno entraram com um pedido de habeas corpus, negado pela desembargadora Márcia Ferreira. De acordo com a defesa, “Bruno não busca se furtar de suas obrigações de pagamento”. Ele apresentou uma proposta de acordo para pagar R$ 30 mil à vista e o resto parcelado em 12 vezes. A defesa aponta exagero e ilegalidade na pena. 

 

A desembargadora destacou que nenhum tipo de acordo foi aceito por Sônia Moura. Dessa forma, Bruno deve voltar à prisão nos próximos dias. Em 2019, ele conseguiu uma progressão de pena para o regime semiaberto no caso Eliza Samúdio, graças a uma decisão da Justiça de Minas Gerais. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Procurador de cidade baiana morre após carro cair em ribanceira

O procurador do município de Iuiú, que fica na divisa da Bahia com Minas Gerais, Charles William...

Bahia inicia venda de ingressos para duelo com o Fortaleza; confira calendário completo e regras de acesso

O Bahia está se preparando para um grande confronto contra o Fortaleza na próxima quinta-feira, dia 20, às 18h. O jogo, válido pela...

Jair Ventura comanda treino tático no Vitória mirando duelo contra o Palmeiras; saiba como foi

O Vitória se preparou intensamente neste domingo (16) para o importante...