Racismo religioso: Michelle Bolsonaro ataca Lula e religiões de matriz africana

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) atacou mais uma vez o ex-presidente Lula (PT) e cometeu uma atitude preconceituosa contra praticantes de religiões de matriz africana, quando, nesta terça-feira (9), publicou um vídeo do petista recebendo um banho de pipoca. “Isso pode, né! Eu falar de Deus, não”, protestou a liberal ao postar o vídeo.

 

O registro, gravado em Salvador durante uma das visitas de Lula à Bahia, foi considerado pela companheira do presidente Jair Bolsonaro (PL) como atitudes que o relacionam ao que ela chamou de “potestades das trevas”.

 

“Lula já entregou a sua alma para vencer essa eleição. Não lutamos contra a carne e nem o sangue, mas contra os principados e potestades das trevas. O cristão tem que ter a coragem de falar de política hoje para não ser proibido de falar de Jesus amanhã”, disparou Michelle no texto que acompanha o vídeo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Curtos e sonoros: veja os nomes mais registrados em SP no último ano

Os moradores de São Paulo estão privilegiando nomes curtos, sonoros e de fácil pronúncia para as crianças, um padrão que ficou evidente no...

Bem-vindo a 2026! Confira imagens e vídeos do Réveillon pelo Brasil

O Brasil abriu 2026 com festas de rua que reuniu milhares de pessoas em cidades um pouco por todo o país. A virada...

Lula deve passar virada do ano em Copacabana, no Rio

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deve passar a virada do ano em Copacabana, no Rio de Janeiro, acompanhando a queima...